sábado, 19 de janeiro de 2013

I Can Not Live Without You - Parte 52 - Pra sempre. FINAL

 
 
Ele me olhou, e deu aquele sorriso, que me deixava completamente nas luas. Sorri também.
Ele se aproximou e me deu um beijo calmo e doce, ele foi pedindo passagem pra língua e eu cedi, claro.
O clima começou a ficar mais quente, suas mãos foram descendo e logo estavam em minha bunda.
Parei o beijo com falta de ar, e sorri.
Não consigo parar de sorrir perto dele, é meio que impossível, ele me faz tão bem.
- Justin, você vai ficar comigo pra sempre? - perguntei
- Eu irei estar contigo quando ninguém mais estiver por perto, e quando as nuvens pretas chegarem, eu ficarei com você e ficaremos bem, vou te proteger até não me restar forças, vou ficar sempre ao seu lado, e em todos os momentos, não importa se forem bons ou ruins, sabe por que? Porque eu amo você! - ele disse olhando nos fundos dos meus olhos.
Fiquei muito emocionada.
- Sabe Justin, muitas pessoas falaram que já amaram de verdade, mas sempre reclamam quando tudo dá errado, e falam que o amor é uma droga, que é uma coisa que acaba com todo o seu interior e te deixa mal por dias e dias,  e quando estamos juntos parece que é coisa de outro mundo, parece que o tempo para e ao mesmo tempo passa tão rápido que é impossível dizer adeus sem sentir seu corpo inteiro se retraindo, e que a única cura é continuar contigo do seu lado! Eu quero estar com você num momento chamado pra sempre! Por que eu nunca amei ninguém como eu te amo. - eu disse quase chorando.
- Pra sempre? - falou ele
- Sempre, sempre e sempre.
Nos beijamos e rolamos na areia, e parecia que só existia eu o Justin no mundo, nada mais importava... Não havia problemas e nem preocupações, só eu e o amor da minha vida.
Justin Drew Bieber o meu eterno.

JUSTIN ON

A Ali é a mulher da minha vida, nunca tive tanta certeza de algo, como eu tenho agora.
Ela faz eu me sentir o cara mais feliz do mundo, e eu me sinto completo com ela.
Eu a amo muito, como nunca amei ninguém.
Alicia Simmer Carter a minha eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário