sábado, 31 de março de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 2

Acordei era umas 09h30 da manhã, desci todos já estavam acordados.
- Nossa! Por que acordados tão cedo? - eu disse.
- Por que estou de férias, e quero a aproveitá-las ao máximo possivel ! - disse minha irmã.
- E eu tenho que trabalhar, e já estou atrasado, disse meu pai dando um beijos em mim, um na minha irmã e outro na minha mãe.
- Querida eu acordei, pois vou ir ao mercado, se quiser sair para dar uma volta pode ir.
- Ah, ok mãe.
Terminei meu café e subi, tomei banho, e coloquei essa roupa e fui dar uma volta por aí.
Estava andando pela rua, quando do nada me trombo com alguém, olhei para o lado e não tava acreditando no que eu estava vendo.
- CAITLIN? OMG É VOCÊ ! - disse eu abraçando ela.
- MEU DEUS NICOLE, QUANTO TEMPO AMIGA, QUANDO VOCÊ VOLTOU?
- ONTEM ! NOSSA COMO VOCÊ ESTÁ LINDA! APOSTO QUE DEVE ESTAR CONQUISTANDO O CORAÇÃO DE TODOS! 
- QUE ISSO, OLHA SÓ PARA VOCÊ, COMO MUDOU, ESTÁ MAIS LINDA DO QUE NUNCA! 
Ficamos ali mesmo, conversando e conversando, nossa como é bom conversar com a Cait estava com tantas saudades. 
- Vamos lá em casa? - disse Cait
- Vamos sim gata ! 
Quando entrei na casa da Cait, me deparei com um menino sem camisa largado no sofá, jogando videogame.
Cheguei mais perto e vi que era o Christian, pulei em cima dele e acabei dando um susto no coitado!
-CHRIIIISSSSSSSS ! 
- NICOLE? NOSSA QUE SAUDADES! - disse ele me dando um abraço bem forte.
- EU QUE ESTOU COM SAUDADES, NOSSA COMO VOCÊ CRESCEU, AGORA NEM DÁ MAIS PARA TE CHAMAR DE BAIXINHO! 
- HA HA HA, as pessoas crescem baby, ou você achava que eu ia ficar com um tamanho de gnomo para sempre?
- Ai meu Deus, bobo como sempre! 
Fui para cozinha, com a Cait, e deixei i Chris continuar seu jogo. Quando entrei na cozinha vi a senhora Beadles, e fui logo cumprimentar ela.
- Oi senhora Beadles!
- Oi minha querida, nossa quanto tempo, como você cresceu, então como sua mãe está?
- Ela está ótima, quer que eu te passe o endereço?
- Mais é claro, eu vou lá agora mesmo.
Passei o endereço e a senhora Beadles foi para lá correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário