sábado, 31 de março de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 3

Subi para o quarto da Cait junto com ela, ficamos contando as novidades até que eu contei sobre o Pedro.
- Ai amiga que pena!
- É mesmo! - disse eu abaixando a cabeça.
- Nick não fica assim, aposto que daqui alguns dias, iremos achar outros gatinhos para você viu KKK 
- Owwn, como é bom conversar com você, você sempre me anima.
Caitlin sempre conseguia me animar nós eramos loucas quando a gente se juntava.
- Amiga, dorme aqui em casa hoje ?
- Claro que sim, mais vou ligar para minha mãe ok ? 
Fui ligar para minha mãe e ela deixou, e me disse que a senhora Beadles estava lá em casa conversando com ela ainda.
- Minha mamis deixou Cait! 
- EBAAA!
- Vamos fazer brigadeiro??
- Vamos, eu sempre tive vontade de comer, mais eu não sabia a receita ;s
Eu e Cait descemos para a cozinha e fizemos o brigadeiro, e o Chris como sempre guloso foi lá comer com nós, e quase comeu tudo. 
Terminamos, e fomos lavar a louça, começamos a fazer guerra de água acabamos molhando a cozinha inteira!
- É melhor a gente secar tudo, antes que a minha irmã chegue KK ! - disse Chris procurando um pano.
Quando Chris voltou, com o pano, ele levou um tombo hiper engraçado. Eu e a Cait demos muito risada. 
- NÃO TEVE GRAÇA RUM - disse Chris emburrado.
- OOWWWWN! - disse eu e Cait apertando a buchecha dele.
Nós três fomos jogar STOP, adorava jogar isso, eu sempre ganhava deles!
Mais no meio do jogo, a campainha tocou Chris foi atender, escuto ele gritando.
- EAI BRO - fazendo um toque de mão.
- EAI CARA! 
Meu Deus, conheço aquela voz rouca, é o Justin. Saí correndo e disse pra Cait que eu precisava ir no banheiro.
Entrei no banheiro tranquei a porta, OMG, será que é ele mesmo ? Ele deve estar lindo.
Não sei se eu saia do banheiro ou não, estava com medo da reação dele. 
Criei coragem e saí, ele estava sentado no chão jogando com o Chris e com a Cait, quando cheguei na sala, ele levantou e parou na minha frente. 
- VOCÊ ? - disse ele espantado, osh, viu um fantasma gato?
- OIII JUSTIN, QUANTO TEMPO ! - disse eu dando um abraço bem forte nele.
- NOSSA COMO VOCÊ TÁ DIFERENTE, VOCÊ TÁ MUITO GOS... 
- EU TO O QUE ? 
- MUITO LINDA!
- AH OBRIGADA JUSTIN! 
Ficamos lá, jogando, Justin iria dormir lá também, então is ser muito divertido, pois ele é muito engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário