terça-feira, 12 de junho de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 48 - De volta pra casa!

atraidos-pelo-destino:

Só de ouvir tua voz, ouvir teu nome, já me vem aquele aperto no coração, aquela vontade imensa de colocar tudo pra fora. Mais eu me lembro que aquilo não vai me levar a nada. Aquilo só vai me deixar mais fraca na frente dos outros. E oque eu menos preciso nesse momento, é de ter pessoas sentido piedade de mim. Por esse motivo, eu levanto a cabeça e seguro as lágrimas. Se for pra chorar, que seja escondido de um mundo que só sabe julgar sem nem mesmo saber o motivo.

Terminei de postar as fotos e fui direto arrumar minhas malas assim como todos.
Amanha eu irei voltar pra casa, e acho que será MUITO difícil contar para a minha mãe sobre a gravidez.
JUSTIN ON 
Não gostei nada da cena que eu vi na piscina entre a MINHA Ali e o meu MELHOR AMIGO!
Mais fazer o que né? 
Não posso ficar controlando a vida dela, afinal eles são amigos, mais isso não muda nada, eu sinto ciúmes sim!
Mais mudando de assunto... Será difícil contar aos meus pais e aos pais da Ali que ela está grávida, ela tem apenas 16 anos, fomos muito irresponsáveis, bom apesar de eu ter 17 anos.
Terminei de arrumar as malas, assim como todos.
Desci e fiquei sentado lá na sala com o povo.
Logo a Alicia desceu toda arrumada, e com uma vestidinho, que pelo amor d Deus!
- Ahn... aonde você vai amiga? - perguntou a Cait 
- É, aonde? - eu perguntei
- Ah gente, qual é? Vocês acham que eu vou ficar dentro de casa na nossa última noite aqui em Barcelona? Me poupem! To indo na balada quem topa? - disse ela.
- Eba, eba! - disse a Jasmine que saiu correndo e subiu pra se arrumar.
Caitlin e os outros fizeram o mesmo.
E eu também, a Alicia estava certa, temos que aproveitar.
ALICIA ON 
Fiquei lá embaixo esperando o povo.
Logo eles desceram e demos partida para a balada mais conhecida de Barcelona!
Eu estava ansiosa, seria muito divertido.
Mais teria que tomar cuidado, estou carregando outro ser dentro de mim, e preciso pensar nele.
Eu sei que ainda nem conheço essa criança, mais meu amor por ela já incondicionalmente gigante!
Chegamos lá, e fomos direto pra pista de dança.
Eu como sempre junto com o Justin.
Chris e Jas.
Cait e Chaz.
E Ryan com uma menina que ele conheceu lá mesmo.
Aproveitamos muito.
Até que eu e os outros também chegamos ao nosso limite, voltamos pra casa e dormimos, pois amanhã iremos embora cedo.
No dia seguinte, acordei e logo me arrumei e desci com as minhas malas. 
Logo depois todos desceram, e fomos para o carro.
Antes de ir eu e as meninas viramos para a casa e acenamos, eu sei, bobas!
Demos partida e chegamos no aeroporto.
Lá pegamos o nosso voo.
A viagem foi demorada! Fui sentada com as meninas e os meninos logo atrás de nós.
Ficamos brincando e dando risada. 
Até uma velhinha reclamou do barulho!
Chegamos e descemos do avião.
Cada um pegou um táxi e foi para sua casa.
Cheguei e pulei em cima de meus pais.
Era tão bom estar em casa denovo!
CAITLIN ON
Cheguei e saí correndo, e abracei meus pais, que saudades que eu estava deles!
Subi correndo e me arrumei, eu iria jantar na casa do Chaz hoje! 
CHAZ ON 
Como era bom estar em casa!
Ainda mais que hoje convidei a Cait para ter um jantar com a minha família.
JASMINE ON 
Cheguei em casa e fui logo correndo contar para minha mãe sobre a viagem, e depois fui encher o saco do meu irmão! 
JUSTIN ON 
Cheguei em casa e como sempre não tirava a Ali da minha mente.
Minha mãe logo veio me perguntar sobre a viagem e contei tudo à ela, até sobre a gravidez!
Ela ficou meio que preocupada, mais depois compreendeu e disse que vai estar ao meu lado para tudo que der e vier.
Mandei uma mensagem para a Ali avisando que eu tinha contado tudo para a dona Pattie.
RYAN ON 
Cheguei em casa e claro como não tinha nada o que fazer, fui comer e dormi!
ALICIA ON 
Ai meu Deus, Justin contou para a Pattie e espero que ela não esteja brava!
Antes de tudo resolvi dar uma volta, para sentir o ar do Canadá denovo.
Estava no parque e do nada, senti alguém me agarrando por trás, olhei e era  o Justin.
- Como me achou senhor Justin? - eu perguntei 
- Eu estava indo dar uma volta e vi você! - ele respondeu 
Ficamos sentados no parque trocando carinhos.
Justin ficava brincando com a minha barriga.
Tenho certeza que ele será o melhor pai do mundo!
CHELSEA ON 
Fiquei olhando de longe aqueles dois!
Que melação!
Justin ainda vai ser meu, eu não perco assim tão fácil. 
Estou seguindo eles à muito tempo, até fui para a Barcelona.
Justin é meu, eu amo ele muito mais que ela.
Eu vou acabar com essa menina.
Ela não sabe do que eu sou capaz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário