quinta-feira, 14 de junho de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 49 - Complicação


JUSTIN ON 
Fomos pra casa da Ali, e liguei pra minha mãe pra aparecer lá.
Entramos e logo minha mãe chegou.
O pai da Ali já havia chegado, e o clima estava tenso na sala, e eu resolvi quebrar o gelo.
- Então... eu a Alicia temos uma coisa MUITO importante pra dizer! - eu disse
- O que é tão importante? - perguntou o pai dela
- É que a Alicia está... - eu tentei dizer mais Ali me interrompeu indo direto ao ponto.
- EU TO GRÁVIDA! PRONTO FALEI! - ela disse trémula.
Todos ficaram espantados olhando para nossa cara.
ALICIA ON 
Pronto falei, e agora, cadê a reação deles?
- Filha você tem certeza disso? - perguntou minha mãe.
ALELUIA REAÇÃO!
- Sim mãe, a senhora está brava? 
- Não minha filha, só fiquei chocada, foi muita irresponsabilidade! 
- Mãe, eu juro me esforçar, eu fiz isso, eu vou ter que me virar! - eu falei
- Nada disso, vou estar ao seu lado até o fim!
- Eu também minha querida, pro que der e vier eu estou aqui! - disse o meu pai.
Abracei os dois e sorri pro Justin.
Logo abracei a Pattie, e fui dar uma volta com o Jus.
Estávamos andando, até que Justin foi buscar e eu fiquei aguardando.
Do nada vi um pano na minha cara, e simplesmente apaguei.


[...]


Acordei num lugar estranho, um tipo de uma casa abandonada.
Eu estava amarrada, e vi alguém entrando.
Reconheci o rosto, e era aquela vadia da Chelsea, o que ela quer comigo?
- Ora, ora a apaixonadinha acordou! - ela disse
- O que você quer comigo? 
- O JUSTIN!
- MEU DEUS! Achei que você já tinha superado que ele não te quer, né? Mais pelo visto, ainda não caiu sua fixa!
- CALA SUA BOCA! - ela berrou
- Ah, não aguenta ouvir a verdade querida? - eu disse debochando dela.
- Você vai se arrepender de ter nascido! - ela disse isso e me deu um tapa. 
Sentia cada dedo dela na minha cara!
Que ódio.
Minha raiva estava me deixando até quente.
- A próxima vez que você encostar essa sua mão suja em mim eu te mato! - eu disse
- Não, eu vou fazer isso primeiro... - ela disse.
JUSTIN ON
Cadê ela? Meu Deus!
Se algo acontecer ela, eu nunca mais vou me perdoar!
Vou rastrear o chip do celular dela, e vou acha-lá.
E eu vou pedir a ajuda dos meninos.
Chamei Chaz, Chris e Ryan.
Eles foram comigo, e o endereço deu em uma casa podre, toda destruída.
Quando desci do carro entrei correndo e logo escutei a voz da Chelsea!
ALICIA ON
Chelsea me pegou pelos cabelos, e me levou para ponta da escada.
Nisso escutei a porta lá debaixo de abrindo!
Olhei e vi Justin entrando, ele me olhou, nisso Chelsea me empurrou da escada!
JUSTIN ON 
- ALICIA ACORDA MEU DEUS! - eu dizia desesperado e nada dela acordar.
Eu estava com a menina que eu amava em meus braços, e sangrando!
Pera ai! Sangrando? 
Esse sangue, é meu filho?
A Chelsea vai me pagar MUITO caro por isso!
Comecei a chorar, chorei muito.
Peguei a Ali no colo e à levei para o hospital.
Eu estava em trans!
Eu PRECISO saber como ela está, e como meu filho está!
O médico enrolava e enrolava... e NADA de notícias deles.
Eu preciso saber como ela está, a vida da mulher que eu amo está em risco!
Logo minha mãe entrou no hospital e me abraçou, e eu chorei mais ainda.
E depois os pais da Alicia entraram e ficaram lá comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário