quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Love Is Not A Fight - Capítulo 08 - Festa


''Se é pra ter fé, não se pode tê-la, apenas quando ocorrem milagres, devemos tê-la quando não ocorrem.'' - Supernatural 

Os três meninos eram lindos, cada um tinha um estilo. 
Justin: Então gente, essa é a Cloe, ela é a menina que eu havia dito, ela vai morar comigo um tempinho, Cloe, esses são, Alfredo, Chaz, e Ryan... - ele disse apontando para cada um.
Eu: Muito prazer meninos. - eu disse e sorri
Ryan piscou pra mim, e eu sorri denovo, só que um pouco sem graça.
Justin: Vem! Vou te apresentar as meninas! - ele disse e me puxou
Dei uma olhadinha para trás e os três me olhavam. 
Rodamos a casa inteira, até que Justin começou a me guiar para duas meninas sentadas, na verdade jogadas, em um sofá, na varanda.
Justin: Oi meninas! - ele disse sorrindo
Menina: Oi Justin! Que saudade! - disse uma das meninas levantando e logo o abraçando.
Justin: Você me viu ontem Jas...
Jasmine: Ah é, verdade! 
Justin: Cait, Jas essa é a Cloe, a menina que eu disse que vai morar comigo.
Caitlin levantou meio tonta, e percebi o cheiro forte de bebida.
Caitlin: Muito prazer! - ela disse e logo se jogou em cima de mim me abraçando.
Jasmine fez o mesmo, e eu quase caí no chão.
Ri, e elas se afastaram.
Eu: Prazer meninas, vocês estão bem?
Caitlin: ÓTIMAAAAAAAAS! - ela disse levantando os meus braços.
Justin: Jesus! Vem, vamos beber algo. - ele disse e me puxou.
Um menino estava fazendo os drinques e logo me deu um e outro ao Justin, o copo era grade e vermelho, e tinha mais bebida do que energético, eu ia ficar louquinha rápido.
Sentei com o Justin em um sofá, e ficamos bebendo, e rindo do nada.
Depois de um tempo estávamos bem alterados, levantei e puxei Justin para perto de mim, e sussurrei no ouvido dele.
Eu: Vamos dançar...
Fomos para o lugar aonde todos estavam dançando, e eu e Justin ficamos ali dançando, mas não colados um no outro, eu ria de tudo.
Logo depois Alfredo, Ryan e Chaz chegaram e começam a dançar com a gente, e logo depois Jasmine e Caitlin fizeram o mesmo. 
Pelo oque eu percebi eram meio que pares. 
Alfredo colou na Jasmine e eles dançavam juntinhos.
Caitlin colou no Chaz e ficaram um se esfregando no outro.
Enquanto eu, fiquei dançando com Ryan de um lado, e Justin do outro.
Até que uma hora eu tropecei, e caí nos braços de Ryan, ele deu risada e me levantou.
Ryan: Tá bem gatinha? Tome cuidado. 
Percebi que ele estava bem mais sóbrio que eu.
Justin nos olhou, e logo saí.
Nem fui atrás, acho que ele deve ter ido pegar uma garota né.
Continuei ali com Ryan, e já estavam bem próximos um do outro. 
Ele me puxou pela cintura, e deu um beijinho no meu pescoço, me arrepiei todinha. 
Mas pera, é minha primeira noite aqui acho que é muito cedo para eu ficar com alguém. 
Ryan tentava me beijar, e eu desviava.
Ryan: Já vi que não quer, vamos ficar apenas dançando pode ser?
Eu: Ai pode! 

JUSTIN ON

Fiquei bravo ao ver Cloe nos braços de outro que não seja eu, falo mesmo. 
Saí dali antes que eu fizesse alguma besteira.
Não tô afim de arrumar encrenca, muito menos com o meu amigo.
Sentei em um pufe, e fiquei observando Cloe de longe.
Ela estava dançando com o Ryan, BEM COLADOS.
Meu sangue estava fervendo, até que vi ele tentando beijar ela, mas ela desviava.
Fiquei tranquilo ao ver que ela não cedeu.
Estava perdido nos meus pensamentos que nem vi ela sentando ao meu lado.
Ela deitou a cabeça no meu ombro, e riu.
Cloe: Tá tudo girando Bieber!
Eu: Acho que você bebeu bem mais que eu. -  eu disse e ri também.
Cloe: Que nada!
Ela levantou a cabeça e virou pro lado, e começou a conversar com um cara lá, e eu continuei na minha.
Até que ouvi Cloe falando repetidamente ''para, para'' 
Olhei pro lado e o cara estava em cima dela, passando a mão sobre sua perna, ela o empurrava e lógico que ele era mais forte e não saía de cima.
Levantei furioso e empurrei o cara.
Cara: QUAL É? DEIXA EU E A MINHA MINA! 
Eu: SUA MINA? SAI FORA DAQUI ANTES QUE EU QUEBRE TUA CARA!
Cara: QUERO VER!
Não me aguentei e dei um soco bem no meio da cara dele, ele caiu desacordado, e fui para a varanda.
E percebi que Cloe veio logo atrás.

CLOE ON

Justin bateu em um cara que estava em cima de mim.
Juro que pensei que ia ser estuprada ali mesmo.
Quanto mais eu falava para o cara parar, mais ele me apertava.
Justin deu um soco nele, e foi para a varanda furioso. E fui atrás.
Eu: Justin?
Justin: Você tá bem? Ele te machucou? - ele disse levantando vindo na minha direção.
Eu: Eu tô bem, meu amor, ele só me apertou um pouco, não precisava fazer aquilo, eu estava me virando muito bem sozinha! - eu disse rindo
Justin: É, eu vi.
Eu: Ei, não fica bravo por causa disso.
Justin: Não tô bravo, só não quero que te machuquem.
Eu: Ninguém vai me machucar, ainda bem que tenho você.
Justin me deu um beijo na testa e me abraçou.
Me sento tão bem e segura nos abraços dele, ele é mais alto que eu, e seu abraço quase me cobria por inteiro.
Fiquei abraçada com ele um bom tempo.
Não queria soltá-lo.
Até que depois de um tempo a gente se afastou, e ele sorriu pra mim. 
Justin: Amo você, minha pequena.
Eu: Também meu gigante.
Nos abraçamos denovo, e fomos dançar. Só que dessa vez fiquei ao lado de Justin, rimos e nos divertimos demais.
Depois de um tempo nós dois estávamos muito cansados, e resolvemos voltar pra casa.
Nos despedimos de todos, e eu gostei muito das meninas, e dos meninos também.
Entramos no carro e demos partida para casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário