segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Love Is Not A Fight - Capítulo 07 - Starbucks


''Você tem um sonho? Não deixem que os outros te derrubem, lute por aquilo que você acredita.'' - Justin Bieber

CLOE ON

Fomos andando juntinhos até o Starbucks que não era muito longe da casa dele, ficamos conversando sobre tudo, e cada 5 minutos Justin fala que eu era linda e que estava muito feliz por eu estar aqui.
Ele é maravilhoso, ele fala com um sorriso encantador nos lábios, sentamos em uma mesa, e pedimos nosso café, e ele começou a falar sobre seus amigos.
Justin: Então, eu meio que tenho uma turma, sou eu, Chaz, Ryan, Alfredo, Chris, Caitlin, e Jasmine, e agora você. Hoje, a festa vai ser na casa da Caitlin ela convidou o bairro inteiro, vai ter bebida, música, e tudo mais! Você vai né?
Eu: Lógico, não vou perder por nada, quero fazer mais amigos rápido!
Justin: Eles vão gostar muito de você, e aposto que você também vai gostar muito deles.
Eu: Lógico que vou gostar, tem bastante meninos...
Justin: Haha, sou o mais lindo de todos. - ele disse virando os olhos.
Eu: Aposto que sim meu amor! -  eu disse rindo
Justin: Me conta de você, já namorou?
Eu: Nem me fale, terminei com o meu namorado, na verdade ele terminou comigo, foi horrível, mas já esqueci, percebi que não vale a pena.
Justin: Puts, ele é idiota? Você é maravilhosa, linda, legal, fofa, engraçada, enfim, você é você! 
Eu: Obrigada meu amor.
Comecei a perceber que não parava de chamar o Justin de amor, e os outros que estavam lá achávamos que éramos um casal. E bem que parecíamos mesmo um.
Eu: E você, muitas namoradas?
Justin: Nunca fui muito de namorar Cloe, acho que ainda não encontrei a pessoa certa.
Eu: Entendo, então você fica com todas?
Justin: Fico com aquelas que se dão valor, legais, lindas, enfim...
Eu: Hmmm
Justin: Oque quer dizer com esse ''hmmm''?
Eu: Nada.
MENTIRA! Esse ''hmmm'' significou muita coisa, bom saber que o Justin nunca namorou sério, mas ruim saber que ele só fica, imagina as meninas que  ficam com ele, devem ficar apaixonadas depois, e ele nem aí.
Justin: Então minha gatinha, vamos? Temos uma festa logo mais. 
Eu: Eba!! 
Fomos até o caixa, pagamos, e voltamos para casa.
Chegando lá, fui direto para meu quarto tomei um banho, coloquei um vestido, coloquei um salta rosa para que chamasse um pouco atenção, fiz uma make bem legal, passei bastante perfume, e desci.
Estava descendo a escada, e Justin estava no sofá, ele me olhou e abriu a boca, e não tirava os olhos de mim. 
Eu: Que foi? Tá muito ruim? Acho que vou trocar, já venho.
Justin: Cloe não! Você tá linda, acho que eu tô apaixonado, agora entendo por demorou tanto, pra ficar linda desse jeito, só milagre. - ele disse tirando uma com a minha cara.
Eu: Hahaha que gracinha! Vamos?
Justin: Vamos.
Justin estava lindo, lindo mesmo, e sentia o cheiro do perfume dele de longe, e era muito bom.

JUSTIN ON

Cloe estava incrível, ela é incrível, não consigo parar de pensar nela, quando ficamos juntos eu não quero nunca sair de perto dela. 
Entramos no meu carro, e demos partida.
A casa da Caitlin não era muito longe, e depois de um tempinho, chegamos.
Tinha muita gente, muita mesmo, tinha narguile e muita bebida, tinha gente bêbada e fumando no  lado de fora, e dentro havia luzes piscando e música bastante alta.
Olhei pra Cloe e ela estava com a boca aberta e depois sorriu.
Cloe: ESSA NOITE VAI SER DEMAIS! - ela disse empolgada e logo desceu do carro.
Fiz o mesmo, e puxei ela pela cintura, e disse em seu ouvido
Eu: Juízo, pelo amor de Deus meu amor! 
Cloe: Relaxa, não vou me desgrudar de você. 
Coloquei o braço por isso do ombro dela, e fui caminhando pelo quintal até a porta.
Todos a olhavam e isso me irritava, não sei porque.

CLOE ON

O Justin é tão cuidadoso, e tão lindo, todas as meninas olhavam pra ele, e isso me deixava furiosa, ele é só meu u.u pena que ele não sabe disso hahaha.
Tenho pensando muito nele, muito mesmo, e odeio ficar longe dele, amo me aconchegar nos braços dele, me sinto tão segura. Entramos na casa e três meninos logo vieram cumprimentar o Justin. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário