domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 4

Jogamos, brincamos, assistimos filmes, e tudo mais. Era muito bom estar ali com eles como antes mais falta o resto da tropa.
- Gente vou ir tomar banho.
Subi pro quarto da Cait, entrei no chuveiro, e lavei meus cabelos, saí enrolada na toalha, quando eu olho para porta ela estava aberta, OMG eu esqueci a porta aberta!! Ai então o Justin passa nem na hora, ele me olha e fica espantado, ele sorri e vai para a sala. Ai que vergonha!
JUSTIN ON.
Eu estava de bobeira em casa, então eu resolvi ir na casa do Chris, era sempre muito bom ir lá, quando nós se juntamos se divertimos muito.
Entrei lá, e eles estavam jogando STOP, quando virei para atrás dou de cara com a morena mais linda que eu já vi na minha vida, ela era P E R F E I TA, com todas as letras.
Me levantei para cumprimentá-la, quando percebi que era a Nicole, meu Deus, Nicole tão linda assim?
Bom, a Nicole, eu era apaixonado por ela, mais isso foi a 4 anos atrás, mais confesso que eu ainda sinto algo muito forte por ela. 
NICOLE ON.
Fomos dormir muito tarde, acordamos umas 14h30 da tarde, nos trocamos e fomos para o parque, lá encontramos o Ryan e o Chaz. 
- RYAAAAAN, NOSSA QUANTO TEMPO !
- NICOLE MINHA LINDA, COMO VOCÊ TÁ DIFERENTE! 
- POIS É! OOOOI CHAZ - eu disse dando um abraço bem forte nele.
Aquela tarde foi maravilhosa, era tão bom estar com eles novamente, aqueles meninos, são mais toscos do que um sei lá o que.
Andavamos na rua, eles mexiam com TODO mundo. 
Bom, e eu não parava de olhar para o Justin, e as vezes ele olhava para mim também.
Tive que ir para casa, me despedi de todos e fui a pé mesmo, pois minha casa é perto de tudo. 
Cheguei em casa, e entrei um pouco na piscina com a minha irmã, ficamos o resto da tarde inteira lá curtindo, subimos tomamos banho.
Fui dormi, acordei no outro dia hiper cedo. 
Meu celular começou a tocar, e vi que era um número desconhecido.
- Alô ?
- Oi gatinha, aqui é o Justin!
- Ah, oi amore, bom dia!
- É bom dia (:
- Como conseguiu meu número, tenho meus contatos baby!
- Bobo, eu sei que você me ama u.u KK
- Te liguei pra perguntar se você queria dar um volta comigo hoje.
- Ah pode ser que horas? 
- Eu passo na sua casa ás 13h00 
- Ok amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário