quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Love Is Not A Fight - Capítulo 01 - Recomeço



''O problema é que nessa de não saber se gosta ou se não gosta, o coração fica curioso e prefere pagar pra ver.'' -- Soulstripper


CLOE ON

Amor? Já não sei mais oque essa palavra significa, nunca pensei que iria terminar meu 
namoro com Josh e nunca pensei que ficaria tão mal por isso. Deveria imaginar que eu não era correspondida do mesmo jeito, eu me entreguei de corpo e alma à ele, e ele simplesmente disse que nunca me amou. Vou tentar pensar coisas que não me lembre ele,sei que vai ser dificil, mais como eu disse vou TENTAR se eu não conseguir,ai eu tento de novo de novo. Demorei pra chegar na conclusão de que nosso namoro estava desgasto, não havia mais aquela química, sabe quando você sente que é tudo na vida de alguém? Quando você se entrega a uma pessoa sem pensar no que pode dar errado? Quando você demonstra todos os seus sentimentos por tal pessoa, só porque ela está sendo fofa com você? E tudo vai bem. Perfeito. Seus sorrisos mais sinceros são ao lado dessa pessoa. Sua mão fica suada e seu pé, tremendo. O primeiro beijo? Perfeito. Não há sensação melhor do que seus lábios atingirem o da pessoa amada. E a pessoa demonstra que te ama a cada dia mais. Beijos, abraços, mensagens de bom dia, visitas inesperadas em casa, recadinhos fofos… Tudo não poderia estar acontecendo de uma forma melhor! Até que a pessoa, assim, do nada, se afasta, e do nada diz que cansou e que não sentia mais nada...
Mas enfim, me chamo Cloe Hills, tenho 17 anos. Sou a filha do meio da minha da minha família, tenho uma irmã de 4 anos, e um irmão mais velho de 21 anos. Minha mãe se chama Jolie, e é casada com meu pai Robert Hills, dono das empresas Hills, meu pai é um homem que viaja muito à negócios e quase nunca o vejo, meu irmão, Chad,  é um largado na vida e só gasta a grana do meu pai, minha irmãzinha, Annabeth, é um doce de menina, e minha mãe,Jolie, é uma mulher muito vaidosa, mas é uma mãe acima da média, posso contar com ela para tudo! 
Acordei cedo e pensei que devo recomeçar, apesar de que teria que ver o Josh na escola hoje e amanhã seria o último dia de aula, e pro resto da vida, ACABOU ESCOLA, estava contando as horas para me formar e fazer logo meu intercâmbio!
Levantei tomei um banho, coloquei um shorts desfiado, uma regata preta e uma camisa jeans, e uma botinha no pé, passei rímel, desci comi uma maçã e logo dei partida para a escola.
Chegando lá como sempre, minha lindas amigas estavam me esperando para passarmos todas juntas na frente de todas, como sempre. Nós éramos o quarteto inseparável desde o primário, sou eu,  Jane, Melanie, e Megan. 
Estávamos passando pelos corredores, faltavam apenas alguns minutos para o sinal bater, e logo avistei Josh com seus amigos. Meu estômago embrulhou e não conseguia parar de o olhar.
Eu: Meninas...olhem o Josh! - disse meio apavorada
Melanie: Calma amiga, finge que não existe!
Megan&Jane: É... 
Esse ''É...'' das meninas me soou meio estranho, mas nem comentei nada. Logo bateu o sinal e foi cada uma pra sua sala. No meio da aula não aguentava mais e tive que sair para ir no banheiro. 
Enquanto eu ainda estava na cabine, ouvi umas meninas entrando e ouvi meu nome no meio da conversa.
xXx: Ela não pode descobrir!
Xxx: Não vamos contar! 
Xxx: Melanie, você tem que contar pra ela, não é justo isso! Estou me sentindo culpada por esconder isso dela!
XxxX: Mas ela nunca vai me perdoar se eu contar que fui que fiz o Josh terminar com ela! 
OQUE? ACHO QUE NÃO TÔ OUVINDO DIREITO! 
Abri a porta com tudo, e olhei bem para a cara delas, e não estava acreditando que minhas amigas, estavam me escondendo isso! 
Melanie: Cloe, eu posso explicar! 
Jane: Amiga, me perdoa, prometemos que não iríamos contar!
Eu: Amiga? Explicar? Não tô acreditando, juro! Olha quer saber? Eu nunca mais quero olhar na cara de vocês, não quero ouvir nada, já basta oque eu ouvi aqui agora, fingem que eu não existo ok? Simples assim. FALSAS!
Megan: CLOE, ESPER...
Tarde demais, saí do banheiro furiosa, que tipo de amigas são elas? Saí logo dali antes que eu voasse em cima daquela sínica da Melanie! Como ela pode fazer isso, como elas podem?
Agora sim, que eu não vejo a hora de viajar! 
Cheguei em casa e vi minha mãe ao telefone, ela logo desligou e veio falar comigo.
Jolie: Oi minha querida! - disse ela me dando um abraço
Eu: Oi mãe. - eu disse 
Jolie: Aconteceu algo? Posso fazer algo pra ajudar?
Eu: Sim! Pode me dizer quando é que eu vou viajar logo? 
Jolie: Isso que eu ia conversar com a senhorita! Estava no telefone com a dona da casa que você irá ficar, você já sabe como é né, você vai se virar, mas ela é um doce! Se chama Pattie, e tem um filho de 19 anos chamado Justin. Você vai ficar num quarto maravilhoso, ao lado do dela. E você viaja no dia 25... - disse minha mãe toda empolgada
Eu: Que animação ein, quer se livrar de mim é?
Jolie: Lógico que não meu bem, não sei nem como vou aguentar ficar sem minha filhinha por 1 ano e meio! 
Eu: Ai mãe, estou tão animada!
Jolie: Que bom que está feliz meu anjo, assim que sempre quero te ver..
Eu: Mãezinha linda, você sabe o sobrenome do filho dela, sabe...só pra dar uma espiadinha no face e tal...
Jolie: Ahhh moçinha, se não me engano é Justin Bieber. - disse ela 
Eu: Aiiii mãe, obrigada! 
Subi, e liguei meu not, e do nada me peguei pensando no Josh, lembrando do dia que ele me pediu em namoro, e agora estou com tanta raiva que eu poderia matar ele, e todas elas! 
Entrei no Facebook, e pesquisei o nome Justin Bieber, e me apareceu um garoto maravilhoso! Fui fuçando nas fotos e vi que ele tinha um sorriso encantador! Pedi ele em amizade e segundos depois ele me aceitou. 
Estou tão animada, quero ir logo para o Canadá, conhecer gente nova, respirar um ar diferente...
Ia fazer um cursinho lá de apenas 2 meses, e depois FÉRIAS! 
Vou até sentir saudades daqui de Nashville, da minha pequenina irmã, da minha mãe, do babaca do meu irmão, do meu pai, das maravilhosas empregadas que tenho aqui em casa, mas essa viagem será boa pra mim... 
Percebi que alguém havia me chamado no chat, e adivinhem só quem era...sim! Justin! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário