quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Love Is Not A Fight - Capítulo 02 - Nova amiga


''Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo.'' - William Shakespeare

JUSTIN ON 

Minha mãe havia me dito que uma menina iria passar 1 ano e meio aqui em casa, para fazer intercâmbio e tal...e fiquei realmente empolgado. 
Estava no meu facebook e percebi que tinha uma solicitação de amizade, e vi que era uma menina, muito linda por sinal, seu nome era Cloe Hills, cabelos longos loiros, e cacheados nas pontas, olhos verdes e bem claros, e um corpo maravilhoso! Não pensei duas vezes e aceitei.
Chamei-a no chat e ficamos conversando por horas e horas. Descobri que ela tem 17 anos, mora em Nashville, tem dois irmãos, e seu pai é um homem muito rico, mas nem por isso ela é mimada ou metida, muito pelo contrário, ela era engraçada e muito simpática. Pena que mora longe, e nunca vamos nos ver. 
Olhei no relógio e eram 2h30 da manhã, mas já? Comecei a falar com ela 18h da tarde, como conseguimos encontrar tanto assunto? Acho que fiz uma nova amiga, e não queria parar de conversar com ela. Ligamos a web e UOW! Ela era linda demais, e tinha uma voz doce, e uma risada contagiante. Ficamos mais um tempo conversando mas ela desligou, disse que precisava dormir, pois precisava resolver algumas coisas no dia seguinte. Ela disse que queria ficar mais, mas não podia. Nos despedimos e eu fui dormir. 
Acordei com minha mãe abrindo as cortinas, fazendo com que a luz do sol batesse bem em minha cara. E eu odeio acordar assim! 
Pattie: Acorda dorminhoco! Você vai me ajudar a arrumar o quarto da nossa hóspede, e chegará em alguns dias. - disse ela jogando meu cobertor para o ar
Eu: Sério mãe? Ajudar no quarto de menina? 
Pattie: Sim, sério. Você vai me ajudar, ou não quer que a menina venha? 
Eu: Opa! Pode deixar. 
Pattie: Engraçadinho! Se arrume, estou te esperando lá embaixo, vamos comprar algumas coisas para o quarto.
Eu: Ok!
Levantei, joguei uma água em meu rosto, escovei meus dentes, arrepiei um pouco meu cabelo, coloquei a primeira roupa que vi, e saímos.

CLOE ON

Resolvi não contar ao Justin que iria para a casa dele, vou fazer uma pequena surpresa. Ele é muito legal, ficamos conversando por horas e horas, e o assunto nunca acabava. Ele é lindo demais, ligamos a web e ficamos conversando. Mas logo desliguei, porque estava tarde, e hoje irei comprar roupas novas, sapatos, e maquiagens, para a viagem. 
Levantei da cama, lavei meu rosto, escovei meus dentes, passei de base, um pouco de blush e bastante rímel, já disse que sou apaixonada por rímel? Pois é... Coloquei minha roupa e desci. 
Jolie: Posso saber aonde a moça vai toda arrumada? - disse minha mãe com Annabeth no colo
Eu: Vou ir fazer compras, vamos comigo mãe? Por favor! 
Jolie: Mas é claro! Vou ir trocar sua irmã, me espere aí! 
Já disse que amo minha mãe? Então...
Adoro fazer compras com ela, por que ela sempre me ajuda. 
Estou contando as horas para chegar logo em casa, e conversar com Justin de novo! 
Ficamos no shopping por bastante tempo, compramos muita coisa, precisamos até chamar o motorista da minha mãe para ele nos ajudar. Comprei bastante rímel, claro! E muita roupa...e poucos sapatos. 
Quando cheguei em casa subi correndo e pulei na cama, abri meu not e entrei no face, e vi que Justin estava online, e chamei ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário