terça-feira, 27 de agosto de 2013

Love Is Not A Fight - Capítulo 03 - Ansiosa


''Até parece que a gente gosta daquilo que não gosta da gente.'' - O Diário de Sofi

E como antes, ficamos horas e mais horas conversando, e é incrível como o assunto entre nós não acaba, fiz alguma perguntas sobre a cidade em que ele mora, porque afinal lá será minha casa durante um ano e meio, mas não deixei muito na cara, vou fazer uma surpresa à ele. 
Estou contando as horas para que a viagem chegue logo, mas vou sentir saudades de todos aqui, bom...menos daquelas falsas, e daquele ridículo do Josh.
Me despedi do Justin, e fechei meu not, meus olhos estavam ardendo de tanto tempo que fiquei em frente ao computador. 
Esqueci de mencionar que passei meu celular ao Justin, e ficamos trocando mensagem, e conversamos por snapchat. 
Ele é um máximo, não consigo ficar um minuto sem rir quando converso com ele.

[...]

Falta dois dias para a viagem, e eu estou aqui pensando, será que vou fazer amigas rápido? Eu realmente espero que sim, e espero que não sejam falsas. 
Nem sei por que ainda falo nelas, não vale a pena.
Abri a janela, e estava um dia maravilhoso, perfeito para ir à piscina.
Coloquei meu biquini e desci, e quando estava indo para o quintal de trás, a campainha tocou, e fui atender. 
Quando eu abri a porta tinha uns sete meninos só de bermuda e toalha no pescoço, logo pensei ''são amigos do Chad''
E um me perguntou:
XxXx: Chad está?
Ele não tirava os olhos de mim, nem sei como conseguiu falar, na verdade, nenhum não conseguia parar de me olhar, fiquei meio incomodada, mas tudo bem, meninos são meninos.
Gritei pelo meu irmão e ele apareceu, e convidou todos para entrar.
Não posso deixar de dizer que eles eram lindos, mas lindos mesmo. 
Foram todos para o quintal de trás e depois todos pularam na piscina. 
Então é isso? Meu irmão fazendo a festa na piscina com os amigos dele, e eu sem as minhas amigas. 
Fui para a piscina, e deitei em umas das cadeiras de sol, e fiquei lá por um tempo, até que meu celular tocou, e era o Justin.

XxXxLIGAÇÃO ONxXxXxX
Eu: Alô?
Justin: Oi gatinha! 
Eu: Oi gatinho! 
Justin: Tudo bem? 
Eu: Tudo ótimo, estou aqui assistindo os amigos gatos do meu irmão na piscina, e você?
Justin: Nossa, que legal saber disso.
Eu: Que é bobão? 
Justin: Nada nada...
Eu: Aham...
Justin: Eu estou jogada na minha cama, falando com uma menina muito especial pra mim, que eu queria muito poder vê-la todos os dias... - disse ele com uma voz meio desanimada.
Eu: Ei meu amorzinho, relaxa! Te prometo que um dia vamos nos ver, prometo!
Justin: Como tem tanta certeza?
Eu: Não sei, apenas tenho.
Justin: Espero que oque você esteja dizendo seja verdade.
Eu: E, é. Mas agora vou desligar tá? Vou entrar um pouco na piscina, está um calor infernal aqui.
Justin: E aqui está frio, e juízo ein moça, ficar sozinha na piscina com mais trinta mil meninos não é muito bom ein...
Eu: Cala a boca seu babaca! - eu disse rindo.
Justin: Beijo!
Eu: Beijo! 
XxXxLIGAÇÃO OFFxXxX

Desliguei o celular, e coloquei em cima da mesinha que havia ali fora, e pulei dentro da piscina, e nisso todos os amigos do meu irmão e ele, inclusive, e fizeram um circulo em volta de mim, e um gritou.
XxXx: CLOE É A BOBINHA! 
Legal, adoro! 
Já disse que eu odeio ser a bobinha na brincadeira do bobinho? Então... eu NUNCA consigo pegar a bola!
Ficamos ali jogando e quando vi já era final da tarde, nem havia mais sol.
E até agora já perdi as contas de tanta cantada que eu levei dos amigos do meu irmão. 
Saí da piscina, me enrolei da toalha, e subi para meu quarto correndo. Me joguei dentro da banheiro, e tomei um banho bem relaxante. 
Saí coloquei meu pijama, e fui descer para comer algo. 
E estavam todos os meninos na sala, iam fazer sessão de cinema. 
Fui chamada para participar e lógico que eu fui né. 
Sentei no meio de dois meninos maravilhosos. E lógico que eles colocaram filme de terror. 
No meio do filme, me peguei pensando em como seria meu encontro com o Justin... a hora em que ele me ver chegando na casa dele, e eu dizendo que eu sou a menina que vou passar um ano e meio na casa dele. Estou tão ansiosa!
Assistimos mais dois filmes, e eu subi e me joguei na cama, estava exausta. 
Mas não estava conseguindo dormir, acho que é ansiedade demais, desci tomei um remédio, e finalmente consegui pegar no sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário