quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Love Is Not A Fight - Capítulo 06 - Justin


''Nascemos para cometer erros, não para fingir ser pessoas perfeitas.'' - Desconhecido

[...]

Me afastei da Pattie, e Justin estava com os olhos fixos em mim e com a boca boquiaberta, com uma cara assustada. Não sei se estava feliz em me ver, chocado sei lá.
Só sei que depois de alguns instantes ele me abraçou, me tirando do chão. Senti um alívio ao saber que ele não estava bravo nem nada. 
Acho que ficamos uns 3 minutos abraçados, quando ele me colocou no chão, ele ainda estava com os olhos fixos em mim.
Justin: Não tô acreditando que é você!
Pattie: Vocês se conhecem? Como?
Justin: Vai falar que você não sabia? 
Pattie: Ahh...
Eu: Não fica bravo com ela, eu que pedi para ela não falar.
Justin: Cloe, você é realmente linda!
Eu: Obrigada, e você também não é nada mal!
Pattie riu.
Pattie: Vamos meninos, tenho um compromisso daqui a pouco.
Justin: Então quer dizer que vamos ficar sozinhos?
Pattie: Sim, irão.
Justin deu um sorriso no canto da boca e olhou para mim, colocou seu braço por cima do meu ombro, enquanto o outro carregava uma das minhas malas.
Colocamos tudo no porta mala do carro e demos partida para a minha nova casa.
Quando o carro chegou vi uma casa linda, enorme, com pilares na entrada, flores e tudo mais.
Era maravilhosa, não estava nem acreditando.
Pattie: Chegamos! - disse ela animada
Eu e Justin descemos no carro, mas Pattie não, ela tinha compromisso, então esperou a gente tirar as bagagens do carro, e foi embora para sei lá onde.
Justin: Vem gatinha, vamos entrar! 
Entramos e a casa era mais linda ainda por dentro, toda decorada do jeito certo.
Justin: Oque vai querer fazer hoje?
Eu: Eu não sei...
Justin: Como eu não percebi que era você? Disse que tinha certeza que íamos nos encontrar um dia, e havia me dito que ia viajar e ficar um ano e meio fora, e eu nem desconfiei de nada, como eu sou burro!
Eu: Concordo plenamente! 
Justin: Não sei oque você vai querer fazer agora, mas só sei que de noite temos uma festa pra ir?
Eu: Mal cheguei, e já tenho festa? Uau! 
Justin: Vem, vou te mostrar meu quarto, não, quer dizer seu quarto.
Eu: Epaaaa! 
Justin riu, e me pegou no colo, me colocando em seu ombro.
Eu: Me põe no chão agora! 
Justin: Ahhh, não! 
Ele começou a subir as escadas e juro que achei que iríamos cair, mas não, Justin era forte, mais do que eu imaginava. Ele tinha seu braço fechado com tatuagens, e nem tinha visto pela web nem nada, ele era realmente lindo, ele é  o sonho de qualquer garota. Sinto que eu e Justin vamos se tornar grandes amigos. E por ele, conhecerei mais pessoas, e será mais fácil me enturmar. 
  
JUSTIN ON

Não estava acreditando que era ela, era Cloe bem em minha frente, tão baixinha e tão linda.
Primeira coisa que fiz foi abraça-lá, tirei ela do chão, e apertei com toda a força.
Entendi o porque dela sempre ter tanta certeza de que um dia íamos nos encontrar.
Fomos pra casa, e minha mãe teve de sair, e eu e Cloe ficamos sozinhos.
Peguei ela, e coloquei em meu ombro, e subi as escadas para leva-lá até seu quarto.
Coloquei ela no chão, e estávamos em frente a porta.
Eu: Olha, se não gostar, podemos mudar tudo.
Cloe: Relaxa, tenho certeza de que está maravilhoso.
Quando abri a porta...ela abriu um sorriso enorme e seus olhos brilharam.
Cloe: Justin...é, perfeito! Obrigada, nem sei como agradecer.
Eu: Que isso! Você merece o melhor.
Cloe: Em primeiro vou desfazer minhas malas, e depois podemos tomar um café né? Ai você aproveita e me apresenta um pouco daqui.
Eu: Ótima ideia, vamos buscar suas malas, eu te ajudo.
Descemos as escadas, pegamos as coisas dela, e subimos de novo.
Fizemos tudo muito rápido, e lógico tive que zoar um pouco ela com suas roupas íntimas, atirei uma calcinha dela, e caiu bem em cima no abajur. 
Cloe: Sai daqui que eu vou me trocar pra sairmos! 
Eu: Estressada! 
Cloe: Claro que não meu amor, agora sai!
Sorri, e sai do quarto e fui para o meu me trocar também.

CLOE ON

O sorriso do Justin era encantador, na verdade ele é encantador, podia ficar o dia inteiro falando do quanto ele é lindo mas, não.
Coloquei uma calça jeans, com um cinto marrom, e como estava frio coloquei umas três blusas.
Olhei no espelho e já estava maquiada, então, sai e não vi Justin. 
Não conhecia muito bem a casa, então fui na porta do lado esquerdo da minha, abri e era um escritório, muito chique por sinal, mas Justin não estava lá.
Abri a porta do lado direito da minha e...MEU DEUS! Justin estava se trocando.
Eu: É...Desculpa, eu, não quis fazer isso.
Justin: Todo mundo quer!
Eu: Já tô indo, te espero lá embaixo.
Justin: Pode ficar aí, parece que nunca viu um cara de cueca, espera que me troco em um segundo. 
Ele vestiu sua calça num pulo, e colocou uma blusa preta colada que favoreciam seus músculos, e colocou uma jaqueta de coro, calçou seu tênis, pegou seu boné, e veio até mim.
Justin: Tô bonito? 
Eu: Tá mara! Agora vamos?
Justin: Claro gatinha! 
Ele fechou a porta do seu quarto, coisa que eu não fiz no meu.
Descemos, peguei minha bolsa e decidimos ir ao Starbucks.


Nenhum comentário:

Postar um comentário