terça-feira, 1 de outubro de 2013

Love Is Not A Fight - Capítulo 04 - Não posso esperar!


''A gente não desiste só porque as coisas estão difíceis'' - Gossip Girl 

Acordei pensando ''MEU DEUS MINHA VIAGEM É AMANHÃ! VOU CONHECER O JUSTIN AMANHÃ!'' e adivinhem... sonhei com ele.
Levantei e joguei dentro da banheira, estava precisando de um banho. 
Meu celular estava vibrando ao lado da banheiro, e eu pulei e era o Justin.
Atendi e coloquei no viva voz.

xXxXLIGAÇÃO ONXxXx
Justin: GATINHA! - disse praticamente gritando
Eu: Ai meu ouvido muleque! 
Justin: Nossa! 
Eu: Desculpa...
Justin: A menina que vai passar um tempo aqui vai chegar amanhã, tô até ansioso sabia? 
Eu: Hmmm já vai dar em cima dela né? 
Justin: Eu não...não faço isso!
Eu: Ah ta. - disse gargalhando
Justin: Não tem graça! Mas enfim liguei pra ouvir sua voz, estava precisando.
Eu: Olha como me ama, meu Deus!
Justin: Beijos, tenho que terminar de arrumar o quarto da menina!
Eu: Ui, vai lá decorador, beijo! 
Justin: Beijo!
XxXxLIGAÇÃO OFFxXxX

Desliguei o celular, me troquei e desci, e nem tinha percebido que minha mãe estava me observando, com uma cara que nem eu estava conseguindo decifrar, e olha que para decifrar as caras da minha mãe não é uma coisa difícil.
Eu: O que foi? 
Jolie: Não posso mais olhar minha filha? 
Eu: Ixi, doidona. 
Jolie: Quem é doida aqui ow! - ela disse fazendo uma pose cruzando os braços.
Eu: Por favor, não faça mais isso, para o bem de todos. - disse e fui subir as escadas. E minha mãe jogou uma bolinha de papel em mim.
Estava nos primeiros degraus, e quando olhei pra cima, apenas vi minha irmã caindo, e corri para pegar ela.
Quando a alcancei ela estava chorando, e com a testa inchada.
Minha mãe quando ouviu a gritaria veio correndo, e pegou dos meus colos.
Jolie: Cloe, pega gelo, corre!
Peguei gelo, e coloquei na testa de Anna, que já tinha parado de chorar.
Eu: Calma maninha, foi apenas um susto.
Jolie: Anna, já disse pra não descer as escadas sozinhas, pelo amor de Deus. 
Minha mãe foi para o sofá com a Anna, e meu irmão apareceu na ponta na escada.
Chad: OQUE ACONTECEU? 
Eu: Nossa! Pra que gritar? Ninguém morreu não, a Anna caiu. - disse e subi. 
Chad: Ah Clo... 
Ops, já tinha fechado a porta. Não estava afim de ouvir sobre a outra menina que meu irmão estava namorando.
Estava no meu quarto, sem nada pra fazer, e decidi arrumar as malas. 
Quando terminei olhei no relógio, e já quase 18hrs da tarde, será que eu demorei tanto assim, ou será que eu acordei tarde mesmo e nem sabia? 
Enfim parei para imaginar, DE NOVO, como vai ser meu encontro com o Justin. 
Ficamos amigos tão rápido, e ele já é especial pra mim. Será que ele é tão gato quanto parece? Será que é alto? Forte? Magro? Gordo?
Ai meu Deus, não posso esperar, amanhã cedo vou ir para o aeroporto, e Pattie disse que ela e Justin vão me buscar lá. 
Ela nem sabe que eu já o conheço, e ele nem sabe que eu vou ser a garota que vou passar 1 ano e meio na casa dele. 
Ouvi batidinhas na porta e logo gritei ''ENTRA.''
Jolie: GATINHAAAAA
Eu: Ai mãe, o Justin me chama assim. - eu disse toda animada
Jolie: Esse Justin mexeu com você ein mocinha...
Eu: Nada a ve, tô tão ansiosa pra conhecer ele.
Jolie: Ele já sabe que você vai ir pra lá? 
Eu: Decidi fazer uma surpresa...
Jolie: Olha, se cuida tá? Colocou protetor na mala? Biquini? Roupas de frio? Pegou sua carteira? Os cartões? Tudo filha? 
Eu: Minha carteira, está na minha bolsa, peguei biquini, roupas de frio e de calor, acho que peguei tudo sim mãe...calma.
Jolie: Ai estou seriamente em cancelar, como vou viver sem você? 
Eu: Não diga isso, nem brincando! Já prometi que vou ligar todos os dias, ligar a web, mandar carta, torpedos, sinais de fumaça, enfim...
Jolie: Engraçadinha...
Eu: Relaxa mãe, sei me cuidar, e titia Pattie disse que vai cuidar de mim como se fosse uma filha também.
Jolie: Espero...olha, vou deixar sua passagem na bancada e de manhã vou levar a Annabeth para o aeroporto comigo, para se despedirmos, e se o Chad quiser o levo também. E seu pai, disse que quando chegar hoje já vai se despedir, porque provavelmente ele não estará aqui de manhã.
Eu: Ah tudo bem mami, obrigada, por tudo! Me ajuda a descer as malas? Por favorzinho? 
Jolie: Claro, mais se eu quebrar uma unha, eu te mato! 
Gargalhei ao ouvir isso, minha mãe parecia uma adolescente, e eu amo isso nela. Quando subi, me joguei na cama e coloquei um filme e fiquei assistindo, e no meio do filme, Annabeth entrou no quarto, e deitou comigo, e logo depois Chad se jogou em cima de nós, e ficamos nós três assistindo o filme. 
Chad estava conosco, e isso me deixou feliz, porque era difícil ele ficar conosco. 
Meu pai entrou no quarto, e abriu um sorriso enorme ao ver nós três. 
Robert: Meus tesouros!
Ele disse e nos abraçou. E minha mãe entrou no quarto também.
FESTA AGORA NO MEU QUARTO?
Mentira, estava amando esse momento, todos juntos, antes de eu viajar. 
Robert: Vim me despedir filha, boa viagem, se cuida e juízo. Te amo muito! 
Ele me abraçou forte.
Eu: Obrigada pai, eu te amo muito também.
Chad: Que melação!
Robert: Ah seu viadinho, vai dizer que não gosta de ficar com a sua família agora? 
Chad: Claro que gosto pai!
Jolie: Eu amo vocês.
Anna: Amo amo amo muito vocês!
Todos riram e se abraçaram. Estava parecendo aquelas cenas de família feliz, de novela.
Robert: Annabeth vamos descer com o papai? Trouxe um jogo para você.
Anna: Vamos, vamos! - disse ela saltando da cama
Meu pai pegou ela no colo, me deu um beijo na testa e saiu.
Chad: Maninha, boa viagem, preferia que você não fosse, porque não vai ter ninguém para eu encher o saco! 
Eu: Que gracinha! Obrigada bobão!
Ele me abraçou e lambeu minha cara e saiu correndo.
Eu: Ai que nojo! Mãe, bate nele!
Jolie: Ah filha, deixa, ele estava demonstrando o amor dele.
Eu: Ah que lindo! 
Minha mãe me abraçou, e saiu do quarto.
Era difícil ter momentos assim, todos juntos, e todos felizes.
Fiquei assistindo o filme e acabei pegando no sono.


Nenhum comentário:

Postar um comentário