terça-feira, 8 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 36 - Besteira


Estávamos todos ali largados, que acabamos esquecendo completamente que íamos jantar no restaurante, levantei correndo.
- GENTE, TEMOS QUE NOS ARRUMAR, VAMOS PRO RESTAURANTE!
- Nossa é verdade, fui... - Chris disse e saiu do quarto, e Chaz foi logo atrás.
- Verdade! - disse o Justin me dando um selinho e indo para seu quarto de arrumar.
E Ryan logo foi em seguida.
Eu e as meninas nos arrumamos juntas. 
Eu coloquei essa roupa: 


A Cait colocou essa :


E a Jas vestiu essa :


Descemos e os meninos já estavam lá embaixo, fomos em dois carros eu fui, no carro do Justin junto com as meninas, e os outros no carro do Chaz.
Chegamos lá, pegamos uma mesa, e ficamos conversando um pouco antes de pedir.
Depois de uns 15 minutinhos, chamamos o garçom, e ele veio.
Eu conhecia aquele rosto, era muito familiar, não podia ser ele! 
- Você? - eu disse olhando pra ele!
- Você? - ele disse me olhando espantado.
- Nossa quanto tempo né? Você tá muito diferente! - eu disse
- Você também está! Pra melhor é claro...
- Gente esse é o Rafael, meu amigo, que era meu vizinho quando eu morava no Brasil!
- Prazer gente! - ele disse com um sorriso no rosto.
- Oii! - todos disseram
Eu fiquei um tempão conversando com ele, e percebi que Justin não estava nem um pouco feliz com isso.
Ele me passou o seu telefone, e eu passei o meu, para marcarmos de sair.
Nossa como foi bom ver o Rafa, ele era o meu único amigo quando eu morava no Brasil.
Eu voltei pra mesa e me sentei, e os pedidos já haviam chegado, nos comemos, e o Justin não falou nada o jantar inteiro.
Terminamos tudo, e eu fui pagar a conta no caixa, e o Rafa havia revezado com o cara, e agora ele estava no caixa.
Paguei com o Rafa, conversei um pouco com ele, e voltei pra mesa, e avisei o povo que já tinha pagado. 
Fomos indo embora, parei na porta no restaurante e acenei para o Rafa. 
Entrei no carro, e Justin não abriu a boca.
Chegamos na casa e Justin subiu para o seu quarto direto.
Subi e fui no quarto dele, queria saber o que houve.
Bati na porta e entrei ele estava sentado na cama, escutando música.
Ele olhou pra mim, e depois voltou a fitar o teto.
- Oque foi? 
- Nada. - disse ele 
- Então por que não falou comigo, não olhou na minha cara, e fingiu que eu não existo?
- Não fiz isso!
- Justin!
- Ah ta bom, eu to com ciúmes de você com aquele tal de Daniel, Rafael, sei lá...
- Awn amor! Mas pra que isso? 
- Sei lá, você ficou toda empolgadinha quando viu ele, toda... sei lá! Acho que você gostava dele, ou ainda gosta!
- Justin pode parar com isso agora! Eu amo você, mais que tudo, nunca senti isso por alguém antes, eu amo você, e posso repetir isso quantas vezes eu quiser, e para qualquer um!Em questões de pouco tempo você se tornou o cara mais importante da minha vida, você se tornou uma parte de mim!
- Awn minha pequena, eu te amo muito muito mais, e eu seria capaz de tudo, para ver você feliz!
- Você me faz feliz amor! 
Eu e Justin nos beijamos, mais foi o beijo mais perfeito de todos, doce, calmo, e amoroso.
Como era bom sentir os lábios dele nos meus.
JUSTIN ON
Como eu amava essa garota, ela mexe comigo de uma maneira que nenhuma outra garota mexeu e olha que eu fiquei com várias, ela é diferente, especial. ela é única.
E eu estou perdidamente apaixonado por ela.
Odiei aquele cara, o tal de Rafael, ele simplesmente flertou minha namorada na minha frente, juro que da próxima vez eu vou quebrar a cara dele!
Ela é MINHA, só MINHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário