quinta-feira, 10 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 39 - Quero ir embora!


ALICIA ON
Me joguei na cama, e me acabei de chorar.
Eu não quero nunca mais olhar na cara dele! 
Ain que ódio, ele falou que se arrependeu de ter me salvado!
Eu preferia morrer mesmo, ao passar por isso.
Eu estava jogada na cama com a minha cara em cima do travesseiro, e bateram na porta.
- Podemos entrar amiga? - Cait disse abrindo a porta.
- Claro que podem! - eu disse chorando.
Elas entraram e cada uma sentou ao meu lado.
Elas me abraçaram, e eu fiquei ali chorando nos braços das minhas amigas.
JUSTIN ON
Eu preciso dela, eu preciso.
Não vou conseguir viver sem ela.
Eu sei que eu falei merda e fiz merda, mas, aquele menino não tinha nada que ter beijado a MINHA Ali!
E agora por causa dele, eu me separei dela!
ALICIA ON
As meninas passaram a tarde inteira dentro do quarto junto comigo, tentando me animar, mais nem um sorriso se quer eu consegui abrir.
Eu sou muito mal, eu amo o Justin, eu nunca vou deixar de amá-lo!
Logo ficou de noite e as meninas foram dormir.
Eu entrei no chuveiro e fui tomar um banho.
Saí enrolada na toalha, quando me deparo com o Justin sentado na minha cama, e eu ainda estava chorando.
Olhei pra ele e ele me olhava com um olhar triste.
- O que você quer aqui? - eu disse com raiva, e evitando olhar na cara dele.
- Eu vim buscar minha namorada de volta! - ele disse 
- Aé, mais que namorada, pelo o que eu me lembre, você não tem mais!
- Claro que tenho ! - ele disse.
- Aé ? Quem? 
- Você! - ele disse se aproximando.
- Justin, eu quero distância máxima de você, nunca mais eu quero olhar na sua cara. Você tem noção do quanto aquelas palavras que você falou me feriu? Não né, por que você só pensa em si mesmo! Por causa de um ciuminho ridiculo, você conseguiu acabar com tudo! - eu disse gritando e chorando.
Justin saiu do quarto e eu dei graças a Deus.
O que eu mais queria fazer quando eu o vi na minha cama, era pular em seus braços e o encher de beijos.
Mas eu tive que ser forte, aliás ele que quis assim!
Mais, vai dificil pra esquecer, oh se vai!
Me troquei chorando, e fiquei pensando, que seria melhor eu voltar pra casa, por que eu não iria aguentar olhar pra cara do Justin!
Chamei as meninas e avisei elas.
- Mas como assim Ali? - disse a Cait indignada.
- Você vai deixar de viver suas férias por causa dele? - disse a Jas
- Sim meninas, por que eu o amo demais, e se eu ficar aqui, vou acabar caindo nos braços dele denovo, e se isso acontecer, eu vou sofrer denovo, e isso é o que eu menos quero! Eu vou ter que tentar esquecê-lo!- eu disse.
- Ok né amiga, mais já já vamos voltar, e vamos ficar juntas! - disse a Jas 
- É mesmo! - disse a Cait
Elas me ajudaram a me arrumar e arrumar minha coisas e foram comigo até o aeroporto.
Sorte que o Justin havia saído com os meninos, aposto que já deve estar comendo outra --' Eu sabia que eu não deveria me entregar assim, a esse tipo de garoto.
Comprei a primeira passagem de ida para o Canadá. 
Olhei no relógio eram 12h13, meu voo era 12h20.
As meninas ficaram comigo lá, até eu embarcar.
Chamou o meu voo, me despedi delas, e fui embora.
Chorei muito no avião, mais muito mesmo!
Fiquei lembrando de todos os meus momentos com o Justin.
Aquele sorriso, a voz, o jeito de me olhar, o jeito de dar risada, o jeito de andar, os olhos deles, os cabelos. O jeito bobo que ele tinha, o jeito que ele me fazia rir, fazendo piadas bobas...
Vou sentir muita falta disso tudo!
Vai dificil esquecer ele.
Logo uma moça disse para apertarmos o cinto, pois iríamos pousar.
Desembarquei e peguei o primeiro táxi e fui pra casa.
Cheguei em casa, chorando, e logo quando eu vi minha mãe a abracei e chorei em seus braços.
- Minha querida, o que foi? - disse minha mãe preocupada.
- Mãe, eu briguei feio com o Justin! - eu disse chorando.
- Oun, vamos subir e você me conta tudinho! - ela disse.
Subi e contei tudo pra minha mãe, e ela disse que o melhor a fazer era esquecer. Esquecer de tudo que aconteceu, esquecer das palavras que ele disse, esquecer o Justin...
Mais como esquecer daquela coisa perfeita?
Nunca vou esquecê-lo!
JUSTIN ON
Eu tinha saído com os meninos para tentar me animar, mais foi em vão.
Eu não tirava a Alicia da minha mente.
Eu a amo demais, e eu errei!
Voltei pra casa e logo a Caitlin me veio com a notícia de que a Alicia tinha ido embora? 
- COMO ASSIM ELA FOI EMBORA? - eu disse em um tom meio elevado.
- Ela disse, que queria o melhor pra ela! - disse a Caitlin
- MAIS E EU COMO EU FICO? 
- Justin, você que quis assim, você que berrou com ela, e falou coisas horriveis, ela fez o certo! - disse a Jasmine
Subi pro meu quarto e me tranquei lá dentro, e chorei, chorei mesmo, que se foda.
A menina que eu mais amo, foi embora, ela simplesmente me deixou.
Tudo por minha culpa, eu fui muito estúpido e grosso, e infantil.
Eu me odeio!
  



[...]



4 DIAS DEPOIS ...
ALICIA ON 
Se passaram 4 dias, e a única coisa que eu pensa, é no Justin.
Eu não to comendo nem direito e nem dormido.
A única coisa que eu fiz foi chorar nesses últimos 4 dias, enquanto ele deve estar lá em Barcelona, numa balada, comendo outra.
To me sentindo incompleta, uma parte de mim ficou lá em Barcelona.
JUSTIN ON 
Passaram 4 dias e a Alicia não sai da minha mente. 
Chorei muito durante esses 4 dias não consigo ficar sem ela.
 Amanhã eu vou voltar, e eu vou tê-la de volta!



Nenhum comentário:

Postar um comentário