quinta-feira, 31 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 46 - Grávida?!?!?


Voltamos pra casa, e todos ainda estavam dormindo, ê povo que dorme!
Eu e o Justin combinamos de acordar cada um de um jeito.
Subimos e seguramos o riso.
Entramos no quarto da Caitlin, e achamos estranho pois Chaz não estava lá, pegamos uma pasta de dente no banheiro dela, e passamos no rosto todo dela, e berramos:
- CAITLIN ACORDA, CUIDADO!
Ela pulou na cama desesperada, e quando foi passar a mão no rosto se lambusou inteira, ela olhou pra gente e correu atrás de nós para passar pasta, só que eu e o Justin corremos pelo corredor inteiro, e ela desistiu.
O próximo seria o Ryan, pegamos um balde e enchemos com água, MUITO gelada.
Entramos no quarto dele, e Caitlin estava com a gente.
Viramos o balde em cima dele, e ele deu um berro de menina, e rimos demais. 
Ele foi tremendo de frio pro banheiro e tomou um banho bem quente.
Pena que nem deu mais pra gente zuar com ninguém, por que depois do berro do Ryan até os vizinhos acordaram! 
Eu e o Justin descemos, logo todos estavam lá embaixo.
- Vocês vão pagar muito caro por isso! - disse o Ryan
- Awn tadinho dele! Pelo menos eu não grito que nem menina! - Justin disse isso, e todos riram.
- Vai se fuder Justin! - disse Ryan mostrando a língua.
- Tadinho no meu bebê!  - disse a Jas dando um selinho nele.
- Tadinho nada merece sofrer! - eu disse 
- Merece mesmo! - concordou o Chris
Todos rimos da cara irritada do Ryan.
Estávamos no maior tédio, todos na sala, olhando um pra cara do outro.
Até que eu dei a ideia de irmos fazer um piquinique.
Preparamos tudo, e fomos para um lugar que era bem perto, era lindo, um tipo de jardim, sentamos, estendemos a toalha e sentamos.
Ficamos brincando demais, pareciamos um bando de criança que nunca de reuniu na vida!
Eu levantei e fui ver as flores, e Justin ficou só me observando.
Até que eu comecei a me sentir tonta, e toda mole, e depois tudo ficou preta, e só percebi eu caindo no chão.


[...]


Eu acordei num quarto de um hospital, e todos estavam quietos olhando pra mim.
- O que foi gente? - eu disse preocupada
- Nada, é que nós estávamos aflitos, você apagou do nada! - disse Chris
- Você tá se sentindo bem? - disse o Justin que não soltava a minha mão.
- To sim amor!
Quando respondi o Justin, o médico entrou sorrindo.
- Olá, tá bem? - ele disse
- Sim, mais o que foi que aconteceu? - eu perguntei
- Nada, mais você só terá alta amanhã de noite, pois vamos fazer vários exames com você, por que não é toda vez que uma menina desmaia do nada.
- Aah ok.
Horas e horas passaram e o tédio tava imenso.
Sorte que os meninos e as meninas, ficaram lá comigo conversando e me animando.
Eu odeio ficar em hospital.
Acordei no outro dia e vejo o Justin entrando com flores na mão.
Ele me entregou e me deu um beijo na testa.
Que lindo! 
Hoje eu iria embora graças a Deus.
JUSTIN ON
Achei estranho a Alicia ter desmaiado, mais fiquei preocupado demais.
Não vou sair do lado dela, nem um segundo!
Fiquei a tarde toda lá. 
O médico entrou sorrindo, denovo.
Eu nunca vi um médico sorrir tanto!
Pra que isso?
Ok né.
ALICIA ON
O médico entrou e olhou sorrindo pra mim e pro Justin.
- Bom, você tem passado mal?
- Sim, eu acordei de noite, vomitando! - eu respondi
- Quantas vezes? - ele perguntou 
- Umas 2 vezes.
Enquanto isso o Justin só nos observava. 
- Conforme os exames, a única coisa que eu tenho certeza, é de que você vai ser mamãe!
- QUE? - Justin olhou espantado.
- É, você está grávida! - disse o médico.
Eu estava me sentindo MUITO feliz, mais ao mesmo tempo, SUPER preocupada, eu estou na metade da minha adolescência!
O médico saiu, e deixou eu e o Jus sozinhos.
Ele me olhou e abriu um super sorriso, e eu retribui.
Logo ele me deu um beijo, e passou a mão na minha barriga.
- Uma pequena versão de mim, está ai dentro! - ele disse e riu
- Como tem certeza? Pode ser menina! - eu disse.
- É, pode ser uma pequena Ali, imagina? - Justin disse 
- É vai ser perfeito! - eu respondi
- Eu sei que acabamos de saber que vamos ser pais, mais já amo esse bebê demais! - ele disse com lágrimas nos olhos.
- Eu também! - eu disse já chorando.
EU ESTAVA MUITO FELIZ! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário