terça-feira, 22 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 45 - Praia


O sol estava escaldante, e a praia era linda.
Eu tomei um banho de protetor solar, e passei MUITO no Justin, não queria ver meu bebê torrado.
Os meninos ficaram lá jogando bola, não muito longe da gente.
Eu e as meninas estávamos olhando os carinhas que passavam na praia, tá eu sei, que somos comprometidas, mais qual é o problema de achar um carinha bonito? NENHUM!
Até que avistamos duas menininhas, com aparência de uns 4 ou 5 anos, e ela pareciam estar perdidas, elas estavam de mãos dadas chorando e olhando para todos os lado, e é claro que eu e as meninas fomos lá falar com elas.
Nos aproximamos, e elas ficaram com um pouquinho de medo.
- Relaxa lindinhas, não vamos fazer nada com vocês, mais me diga o que aconteceu? 
Nisso os meninos pararam atrás de nós e ficaram olhando pra cara das meninas preocupados.
- A-a-a gente e-e-estava no mar, mais ai nos p-e-erdemos! 
Elas soluçavam enquanto falavam, e eu não tava suportando aquilo, eu AMO crianças.
A Jas pegou uma no colo e eu a outra, levamos elas até aonde estávamos sentadas, e ficamos lá brincando com elas para acalmá-las. 
Seus nomes eram Natália e Andressa
Elas eram uns amores, elas começaram a ficar com fome então pedi pra  que Justin fosse buscar algo para elas comerem.
Ele foi e logo depois voltou com 12 pastéis, e uma porção de peixe.
Ficamos ali comendo, e conversando.
Justin estava sentado e eu estava entre as pernas dele, com a Natália no colo, até que Justin susurra no meu ouvido: você seria uma boa mãe! 
Olhei pra ele e apenas sorri.
Passou um tempo e logo vimos um casal andando olhando para todos os lados.
Eles vieram na nossa direção, Natália e Andressa, saíram correndo e pularam neles.
A moça chegou perto de mim.
- Minha querida, MUITO obrigado por ter cuidado delas, eu estava loucas atrás  dessas meninas, elas são meus tesouros, não sei o que seria de mim, se algo as acontecesse! Muito obrigada mesmo! - ela disse segurando minhas mãos
- Que isso, elas são uns amores! 
- Tchau tia! - elas falaram
Sentei na rodinha denovo.
- Oun que lindasss! - Caitlin disse
- Muito! - Jas disse
- Quer ter um? - Chaz disse olhando pra Caitlin com uma cara de malícia.
- Ainda é muito cedo amor, mais prometo que mais pra frente iremos ter minis Chaz, e minis Caitlins.
- OK amor ! - disse Chaz
Resolvemos todos entrar na água.
Ela estava gelada mais logo nos acostumamos e ficamos brincando que nem uns idiotas na água!
Saímos nos secamos e voltamos pra casa eu estava exausta.
Chegamos e cada um foi para seu quarto tomar seu banho.
Fiquei de baixo do chuveiro sentindo aquela água quente no meu corpo.
Saí do banho coloquei a roupa que estava no banheiro e sai.
Levei um susto ao me deparar com o Justin me olhando com aquela cara de safado. 
Meu Deus!
- O que você quer senhor Bieber? 
- O que eu quero? Você sabe muito bem! 
- Justin, hoje não to muito cansada.
- Ok, mais, eu posso dormir com você hoje? 
- Claro que sim amor! 
Descemos e ficamos lá na sala com o povo, logo pensamos, que as férias estavam acabando tínhamos que aproveitar o máximo possível, antes de volta pro Canadá.
Estava tarde subi para ir dormir, e Justin logo veio atrás de mim. 
Deitei e e ele me abraçou e dormimos assim mesmo.
Acordei de madrugada, com uma grande vontade de vomitar.
Fui correndo pro banheiro.
Nossa nunca vomitei tanto assim.
Lavei meu rosto e escovei meus dentes, e voltei a dormir.
Acordei no outro dia toda enjoada.
Desci com o Justin, e fomos tomar café na lanchonete que havia lá perto da casa. 
Sentamos e ficamos conversando, trocando carinhos.
Eu nunca amei ninguém, do jeito que eu amo o Justin, é a coisa mais intensa que eu já senti por alguém.
JUSTIN ON
Eu adorava passar momentos assim com a Alicia, só eu e ela, e o nosso amor.
Ela foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Eu nunca senti isso por nenhuma garota, e olha que eu já fiquei com MUITAS! Ela é diferente e especial!
Ela é perfeita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário