quinta-feira, 10 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 40 - Separados


Mandei trilhões de mensagens pra Ali, e liguei mais de 50 vezes, e nada dela me responder, e me atender.
Eu estava ficando louco, eu já estava dentro do avião com o povo voltando para o Canadá.
E a primeira coisa que eu vou fazer é ir ver ela!
ALICIA ON
Eu estava no meu quarto, meu pai estava trabalhando e minha mãe estava lá embaixo, ela tinha tirado uns dias de férias.
Eu estava no meu quarto, eu não saia mais dele. 
Até que a campainha tocou, parei na ponta da escada para ver quem era.
Minha mãe atendeu e logo escutei um voz rouca, MEU DEUS! Era a do Justin.
- Sra Érica, eu preciso ver sua filha! - ele disse desesperado
As lágrimas rolaram em meu rosto.
- Meu querido é melhor não, ela está muito mal, e se ela te ver vai piorar tudo, e eu quero o bem pra ela! - disse minha mãe bem compreensiva.
- Mas ... - minha nem deixou ele terminar.
- Melhor não, meu bem, espera passar um pouco de tempo, agora me dê licença. - minha mãe disse e fechou a porta subi correndo pro meu quarto, e fui olhar na janela.
Justin sentou num banquinho que havia em frente a minha casa.
E ficou lá.
Minha mãe me chamou para jantar mais eu não fui. 
Destes dias pra cá, meu apetite tinha sumido, e o meu sono também.
Eu não saia do meu quarto, e não falava com ninguém. 
Passaram algumas horas, fui olhar na janela e Justin ainda estava no banquinho.
Olhei e meu coração se apertou, não aguentava ficar longe dele.
As meninas foram lá em casa, e dormiram lá. 
Só elas pra me animar mesmo! 
Como é bom ter amigas!
Fui olhar na janela e o Justin ainda estava lá. Decidi ir lá, eu sou forte!
Desci e antes de abrir a porta eu respirei fundo e abri e fui em direção ao banquinho e parei na frente dele.
- O que você quer aqui? - eu falei seca
- Alicia eu quero você, eu não consigo mais ficar 1 segundo longe de você!
- Que bom né Justin! Mais foi você que quis assim! Você que fez esse escândalo, e falou um monte de coisas pra mim, que me feriram demais! Justin eu amo você como nunca amei ninguém, eu também não sei como eu to conseguindo ficar sem você!
- Então volta pra mim, eu to muito arrependido!
- Não Justin, adeus.
Entrei em casa, chorando, e subi pro meu quarto e as meninas estavam lá. 
Elas viram tudo pela janela.
Que bom que elas estavam ali comigo!
Olhei na janela, e Justin estava ali, e ele olhou pra mim.
- EU NÃO VOU SAIR DAQUI, ATÉ TER VOCÊ DE VOLTA PRA MIM! - ele berrou.
- ENTÃO FIQUE AI, POR QUE EU NÃO VOU VOLTAR, SINTO MUITO! - eu disse e bati a janela com tudo.
Virei pras meninas e me ajoelhei no chão, toda encolhida e comecei a chorar.
As meninas vieram e me levantaram.
- Pode parar com isso menina, vamos sair, e se divertir! - disse a Caitlin
- Eu não vou meninas, por favor! - eu disse
- Ok né, mais vamos assistir um filme, e fazer um bolo pra ficarmos comendo a noite inteira! - disse a Jas toda animada.
- Ok então meninas, vamos descer.
Minha mãe tinha saído e nós tres estávamos sozinhas em casa.
Ficamos assistindo filmes de terror, e depois fizemos um bolo, conversamos, brincamos de gato mia, mais nem isso me animava!
Olhei na janela e ele ainda tava lá todo encolhido! 
Meu Deus, ele deve estar passando um frio imenso, não aguento ver isso. Fechei a janela e a cortina.
A Caitlin foi tomar banho no meu banheiro, e a Jas foi tomar um banho no banheiro da minha mãe. 
Eu me encolhi na cama e comecei a chorar.
Meu Deus coitado do menino! Tá passando frio e fome! 
POR MINHA CAUSA!
Mais o que ele fez me magoou muito e não vai ser tão fácil assim que ele vai me ter de volta.
As meninas estavam hiper agitadas não paravam de falar que queriam ir na balada. Quer saber? Eu vou!
- MENINAS VAMOS PRA BALADA! - eu disse toda animada.
Subimos correndo e fomos nos arrumar.
 Cait vestiu esse :




Jas esse :




E eu esse :



Nos maquiamos e descemos.
Passei pelo Justin, e ele me olhou de baixo a cima.
JUSTIN ON
Aonde ela pensa que vai com aquele vestido mais curto do que tudo?
Ha ha, ela pensa que eu não vou seguir ela, mais ela só pensa mesmo.
Esperei ela dar a partida com o carro, para eu ir atrás.
Fui seguindo o carro delas, e elas estavam numa avenida onde só havia baladas. 
Elas param o carro e entraram em uma balada que era uma das mais lotadas, tinha gente louca até do lado de fora.
Claro que eu vou entrar, e eu vou ficar de olho na Alicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário