terça-feira, 1 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 35 - Assalto


Estávamos todos assistindo filme numa boa, até que escutamos um barulho na cozinha, um barulho MUITO estranho ...
Justin foi ver o que era, eu e o enquanto todo o resto ficamos aflitos na sala.
Quando olhamos em direção da cozinha, um cara sai segurando o Justin pelo pescoço com um arma apontada na cabeça dele.
Comecei a chorar e logo depois entraram mais 3 caras e todos apontaram as armas para nós.
Não aguentei ver o Justin naquela situação, não estava suportando ver ninguém naquela situação.
A empregada que estava lá em cima se escondeu e ligou pra polícia.
Olhei pro Justin e ele estava tremendo e o cara com a arma em sua cabeça.
- NINGUÉM SE MEXE, EU QUERO SÓ OS ELETRÔNICOS, E AS GAROTAS! - disse o cara gritando.
Quando ele disse isso, um cara veio para perto de mim e me agarrou, eu me soltei e dei um soco na cara dele, quando fiz isso, um dos outros caras atirou, e o tiro acertou meu braço.
Depois disso eu cai no chão toda tonta eu não aguentava ver sangue.
Olhei pra porta e vários policias entraram berrando, depois disso olhei para meu braço, e tudo se escureceu.
CAITLIN ON
Senti um grande alívio quando os policiais entraram.
Fui correndo para o lado da Ali.
O braço dela estava horrivel, e ela estava desacordada, eu e Jas ficamos desesperadas.
JUSTIN ON
Quando eu vi aquele tiro indo em direção a Ali, não me aguentei, me soltei e dei um soco na cara do homem, e fui em direção à ela, e logo depois disso a polícia entrou.
ALICIA ON
Acordei estava num quarto e a turma estava todos lá, em pé em volta de mim.
Estava sentindo uma grande dor no meu braço.
Olhei pro Justin e só ele tava dormindo.
- Oi gente! - eu disse
- Oiiiiiii amiga você tá bem? - perguntou a Jas
- To sim!
- Tadinho do Justin, dormiu aqui a noite inteira! - disse o Chris olhando pra ele.
Nisso Justin acorda todo confuso.
- Hã... O quê? Quando? ... - disse Justin pulando
- Nada amor! - eu disse rindo.
- Aeeew você acordou! - ele disse e me deu um beijão!
O médico entrou no quarto e disse que eu passei por um cirurgia para tirar a bala do meu braço.
E depois disse que eu ainda receberei alta hoje de tarde.
Ainda bem, não aguentaria ficar nesse hospital sem me mexer!
Passou as horas e o povo ficou lá no quarto comigo.
Recebi alta e fui pra casa.
A Caitlin e a Jas ficaram o tempo todo abraçadas comigo.
Cheguei em casa, a faxineira estava limpando o chão aonde havia meu sangue.
Os meninos me contaram como foi a ação da polícia.
Subi e tomei um banho, e depois desci e eu e as meninas ficamos uma pintando a unha da outra, fazendo maquiagens, e penteados, enquanto os meninos estavam concentrados no videogame.
Meu braço doía muito, mais eu tinha 5 amigos e um namorado perfeito pra cuidar de mim.
Logo depois o Chaz deu a ideia de nós irmos jantar num restaurante.
Eu e as meninas subimos para o meu quarto e se arrumamos juntas.
A Jasmine estava com o cabelo molhado e eu fui pentear, reparti ao meio, e ela fez uma cara muito tosca, e eu comecei a rir.
Logo Caitlin olhou e começou a rir.
Não estávamos mais conseguindo parar.
Ficamos dando risada, nos atacamos na cama, nos olhamos e Jas pegou o travesseiro e atacou e mim.
Então começou a típica guerra de travesseiros.
Eles eram de pena, e começou a voar pena pelo o quarto todo, os meninos entraram no quarto e começaram a bater os travesseiros na gente.
Ficamos ali, 6 retardados batendo os travesseiros um na cara do outro e rindo feito loucos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário