quarta-feira, 9 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 38 - Salva


ALICIA ON
Eu estava correndo para todos os lados, na verdade tentando, por que minha perna tá muito ferida.
O fogo se espalhava cada vez mais, e o que eu mais queria era sair dali.
Por que isso tinha que acontecer logo comigo?
Não queria morrer ali, mais se esse é o meu destino.
JUSTIN ON
Entrei no meio da mata, derrubei todos os bombeiros que estavam na minha frente e saí correndo.
Desviei de vários galhos que caíam, e comecei a gritar o nome da Ali.
Eu PRECISO achar ela!
ALICIA ON
Eu estava correndo, com a perna machucada, e chorando muito, quando eu ouço alguém gritando meu nome.
Olhei para todos os lados, e não vi nada.
Será que eu to ficando louca? 
Quando pensei nisso, eu vi uma pessoa vindo correndo.
Eu fiquei com medo, e tentei correr.
Essa pessoa começou a se aproximar, e logo percebi que era o Justin.
- O que você tá fazendo aqui? - eu perguntei apavorada
- Vim te salvar!
- Justin, você pode morrer!
- Se você morrer eu morro!
Ele disse isso, me pegou no colo e saiu correndo na direção que ele veio.
Ai meu Deus, o Justin tá arriscando a vida dele por mim, como eu amo ele.
O Justin correu para todos os lados, até que conseguimos sair da mata.
Os bombeiros logo pegaram eu e o Justin, para ver os ferimentos.
Justin não estava com nada.
Mas eu tive que ir no hospital por causa da minha perna.
Mais graças ao Justin eu estou aqui viva!
Devo minha vida à ele.
Eu amo ele muito! 
JUSTIN ON
Nunca vou me arrepender de ter salvado a vida da Ali, ela é uma parte de mim.
Se ela ficasse ali, metade de mim iria morrer.
Ela me completa, eu a amo muito.
Fiquei no hospital com ela, até ela receber alta. 
Quando recebeu, voltamos pra casa e todos estavam nos esperando.
ALICIA ON
Cheguei em casa, ai menina me abraçaram e me ajudaram a subir as escadas, elas também me ajudaram a tomar banho.
Me troquei, e fui dormir, eu estava morrendo de cansada.
Quando estava pegando no sono, um ser bate na porta!
Olhei para ela e Justin entrou com aquele sorriso perfeito.
Ele veio se deitou ao meu lado, e eu adormeci daquele mesmo jeito. 


[...]


Acordei e Justin ainda estava dormindo, parecia um anjinho, coisa mais fofa!
Fui me mexer e ele acabou acordando, ele olhou pra mim e sorriu.
- Justin, obrigado por ter salvado minha vida! - eu disse 
- Que isso Alicia, se eu pudesse salvaria mais um trilhão de vezes, eu nunca vou deixar nada de mal te acontecer minha princesa. - ele disse olhando nos fundos dos meus olhos.
Eu o beijei, e depois o abracei.
Depois disso levantei e fui no banheiro tomei um banho, e saí enrolada na toalha.
Troquei o meu curativo, e fui no meu closet.
Coloquei a primeira roupa que eu vi :


O Justin ainda não havia saído do quarto, olhei pra ele e ele me olhava fixamente.
Me aproximei dele.
- O que foi amor? 
- Eu só estava aqui imaginando, como iria ser, se você tivesse morrido, minha vida não iria mais ter sentido, eu nunca mais iria ver esse seus olhos perfeitos, seu sorriso, ouvir sua voz, sua risada, eu perderia meu rumo sem você.
- Ain Justin, eu amo você demais, eu também não sei mais o que vai ser de mim, se algo acontecer com você!
Nos beijamos e ficamos uns 2 minutos se olhando.
Justin me fazia muito feliz. 
Minha vida mudou completamente depois que conheci ele.
Eu estou aqui agora por causa dele! 
Nós descemos e o povo não estava em casa, vimos um bilhete e eles falaram que tinham ido no mercado.
Já que não tinha nada para fazer eu e a o Justin fomos lá também ajudar nas compras, se não vamos morrer de fome! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário