segunda-feira, 14 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 43 - Vadia!


Meu sangue ferveu,o que ela estava fazendo aqui em Barcelona? Af que ódio, 
 eu grudei no Justin, e ela estava passando para ir no final da fila.
Quando ela passou pela gente, ela nos olhou e agarrou o Justin.
- Oi amorzinho! - ela disse com aquela voz de vadia dela.
- Oi! - Justin disse curto e seco.
- Não tá com saudades? - ela perguntou
Idiota, me viu aqui, e tá fazendo isso pra me irritar ¬¬
- Hm, já percebi, que você está perdendo seu tempo! - ela disse isso me olhando.
- HA HA HA, muito engraçada você né Chelsea, espera aí, um pouquinho de inveja, tá escorrendo da sua boca! - eu disse fazendo um gesto na minha boca.
- O Justin ainda vai ser meu, eu sou capaz de TUDO para ele ser meu! - ela disse
- Pena que isso não vai acontecer né ... - eu disse sarcástica.
- Escuta aqui... - ela colocou o dedo na minha, cara e eu logo interrompi.
- Não coloca esse seu dedo sujo na minha cara sua vadia! - eu disse indo pra cima dela.
- Ali, amor, não vale a pena de rebaixar ou nível dela! - Justin disse me empurrando, e a fila andou, e ele seguiu o caminho.
Chelsea foi pro final da fila.
- Af que ódio! - eu disse e bufei.
- Calma amor! - Justin disse colocando um mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, e olhou nos meus olhos.
- Eu NUNCA vou voltar pra ela! Sabe por que? - ele disse
- Por que então? 
- Por que eu amo você, amo amo amo amo e amo! Quer que eu grite ? 
- Justin não..
. - era tarde demais.
- PESSOAL, EU QUERO QUE VOCÊS SAIBAM, QUE EU AMO ESSA MENINA AQUI! - ele gritou e apontou pra mim.
Corei na hora.
Bobo.
Mais é o meu bobo.
Eu e o povo compramos os ingressos e entramos na sala.
E tipo, nem assistimos o filme.
Se é que vocês me entendem.
Caitlin e Chaz aos beijos.
Jasmine e Chris se comendo.
Justin e eu no maior love.
E Ryan com uma mina do cinema mesmo.
Acho que se esse filme fosse algo da escola, que nós teríamos que um trabalho sobre ele, nós iríamos tirar um belo de um zero!
Mais isso não vem ao caso...
Justin tava super carinhoso, bem, ele nunca deixou de ser.
Ah é tão bom sentir ele por perto denovo.
Tá tá eu sei que eu já falei isso, é que eu to tão feliz.
Terminamos o filme, e depois fomos tomar sorvete.
Tava um calor imenso aqui em Barcelona.
E fomos conhecer a cidade.
Passamos por lugares perfeitos, conhecemos grande parte da cidade.
Chegamos em casa, esgotados, morrendo de cansaço!
Eu subi e tomei um belo de um banho.
Coloquei um lingerie e um vestidinho bem curto, estava uma noite muito quente.
Eu estava deitada na minha cama lendo um livro, até que Justin ficou parado na porta me olhando.
- Algum problema? - eu disse olhando pra ele.
- Não, nenhum! Não posso mais admirar a minha namorada? - ele disse 
- Pode né... - eu disse e ri comigo.
Logo ele se atacou na cama do meu lado, e começou a me dar vários beijinhos no pescoço, na nuca, na minha testa, e na minha boca.
Cada toque de seus lábios em mim eu me arrepiava cada vez mais.
Ele era tão romântico, era não, é.
Ele começou a me beijar, e eu retribui claro.
Eu amava os beijos do Justin.
Eram calmos, mais ao mesmo tempo selvagens.
Doce, mais ao mesmo tempo com MUITO desejo.
Bom, não dá pra descrever, simplesmente era perfeito!
O melhor beijo de todos!
Ele é perfeito.
JUSTIN ON 
Eu sou o cara mais feliz do mundo!
Como era bom ter a Alicia pra mim denovo.
Ela é só MINHA, MINHA E MINHA.
Eu estava indo descer, quando passei na frente do quarto da Alicia, ela estava a coisa mais deliciosa deitada na cama.
Minha nossa senhora, o meu amigo aqui, não aguentou.
Fiquei ali olhando ela, cada curva, aquele cabelo perfeito, aqueles olhos.
Ela era tão simples, mais é a mais perfeita.
Todas perto dela, são um nada.
Deitei no lado dela, e comecei beijá-la.
Acho que ela já sacou o que eu queria, e percebi que ela queria.




Nenhum comentário:

Postar um comentário