sexta-feira, 11 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 41 - Bêbada


ALICIA ON
Entramos na balada, e havia muita gente, mais muita mesmo.
Eu e as meninas sentamos em uma mesa, e ficamos conversando.
- Gente vou beber alguma coisa querem? - disse a Jas levantando.
- Sim, qualquer bebida que contenha MUITO álcool! - eu disse
- É o mesmo pra mim! - disse a Cait
Ela foi, e logo voltou.
Cada vez que acabava eu bebia mais.
Eu e as meninas fomos dançar.
Ficamos lá no meio da pista, esbanjando beleza, kk.
Todos nos olhavam, estávamos mais que loucas.
Logo senti um menino atrás de mim, me agarrando pela cintura.
Virei pra ele, e comecei a dançar com ele.
Ele estava selvagem, parecia que queria me comer logo ele me beijou, e eu cedi, mais Justin logo veio a mente.
JUSTIN ON
Eu entrei na balada discretamente para as meninas não me verem.
Mas logo me deparei com um cena horrível.
Alicia beijando outro cara, mais já? 
Senti meu sangue ferver.
Tá eu sei que ela não é mais minha. 
Mais eu ainda a amo demais.
Não me aguentei e tive que sair.
Fiquei lá fora por horas, até que ela saiu agarrada com um cara sozinha.
E ela estava mais que bêbada.
As meninas ficaram na porta e eu fui falar com elas.
- Aonde a Alicia foi? - eu perguntei
- Ela foi dar um volta com um cara ai! - disse a Jas
- E como vocês deixaram? 
- Justin, escuta, você não tem mais nada com ela, agora deixa ela viver a vida dela! - disse a Caitlin
- MAIS EU AMO ELA, SERÁ QUE PE DIFÍCIL ENTENDER? AQUELA MENINA É A MINHA VIDA! - eu gritei e saí atrás do carro do cara.
JASMINE ON 
Pedi pro Chris vir buscar eu e a Cait, já que Justin iria atrás da Ali.
Eu estou com pena dele, ele realmente parece muito triste e muito arrependido!
JUSTIN ON
Fui seguindo o carro, até que ele foi numa rua deserta, aonde havia casas abandonadas.
Ele saiu do carro, e puxou a Alicia pelos cabelos, e atacou ela no chão.
Do nada de uma das casas saíram uns 4 caras. 
Ele tentaram tirar a roupa da Ali, e eu não estava suportando ver aquilo.
Chamei os meninos e depois de uns minutos eles estavam ali. 
Chamamos a polícia mais ela ia demorar pra chegar.
Fomos em direção aos caras e batemos de frente com eles.
- VOCÊ ACHA QUE É QUEM PRA FAZER ISSO COM ELA? - eu disse furioso
- Eu? Eu sou eu, e eu posso tudo! - ele disse 
Eu puxei a Alicia pra trás de mim, e ela estava com o vestido todo rasgado.
- SE VOCÊ ENCOSTAR O DEDO NELA MAIS UMA VEZ EU TE MATO, SEU IMBECIL! - eu disse com MUITA raiva.
Alicia tremia atrás de mim, de tanto medo.
- O CARA O QUE VOCÊ VAI FAZER SEU FRANGUINHO? - ele disse
- VAMOS VER QUEM É O FRANGUINHO AQUI!
Eu parti pra cima deles, Ryan, Chaz e Chris, estavam brigando com os outros, e eu em cima do tipo que "chefe" desse bonde.
Logo depois a polícia chegou, e prendou os caras, a Alicia contou tudo para a polícia. 
Eles nos liberaram peguei a Alicia e levei pra sua casa.
Ela ainda estava um pouco alegre por causa da bebida, mais depois de um banho gelado isso passa!
Chegamos na casa delas, as meninas estavam lá hiper aflitas,
Quando elas viram a Ali pegaram ela e subiram correndo para dar um banho nela.
CAITLIN ON 
A Alicia bebeu demais, e quase foi estrupada.
Agora eu e a Jas vamos dar um banho nela, e ela vai descer e conversar com o Justin sim!
É a segunda vez que ele salva a vida dela.
ALICIA ON
As meninas me deram um banho, e eu sai do transe da bebida, e elas estavam certas eu TINHA que descer para falar com o Justin por que é a segunda vez que ele salva minha vida.
Os meninos subiram, e ficaram lá em cima com as meninas.
Só estava eu e o Justin na sala.
Eu olhei pra ele e ele sorriu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário