terça-feira, 8 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 37 - Perdida


JUSTIN ON
Eu estava no quarto da Alicia, ela estava no meu colo, e estávamos brincando um com o outro.
Ela foi tomar banho e eu desci pra sala.
Eu estava no meio da escada, até que escuto um berro muito alto da Alicia.
Voltei correndo para seu quarto entrei no banheiro, e estava saindo trilhões de baratas do ralo.
Ela se enrolou na toalha e eu peguei ela no colo.
Ela estava chorando, mais eu não aguentei aquela situação e comecei a rir.
Desci com ela no colo, coloquei ela no sofá, e liguei pro dedetizador.
Eles vieram depois de alguns minutos, e falaram que ela não vai poder dormir a noite ali, pois eles passaram um remédio muito forte e poderia afetar ela.
Ha ha ha ha ha melhor pra mim, ela vai dormir no MEU quarto!
ALICIA ON
Eu estava tomando meu belo e delicioso banho, e do nada começou a sair trilhões de baratas do ralo, e eu tenho medo, nojo, pavor de baratas berrei e Justin veio correndo.
Ele chamou uns caras lá, e eles falaram que eu não vou poder dormir no meu quarto, por que passaram um tal de remédio lá ... af!
Fui no quarto da Jas, e ela me emprestou uma roupa.
Desci e Justin me olhou e começou a rir.
- Para de rir, isso não teve nem um pouco de graça! - eu disse brava
- Awn, minha baby tem medinho de barata! - disse ele caindo na gargalhada.
- Para com isso Justin, coitadinha dela, se fosse eu faria mais escândalo ainda! - disse Jas descendo da escada e me abraçando.
- É verdade! - disse Cait saindo da cozinha, e me abraçando também.
- É meninas, pelo menos eu tenho vocês, por que o meu namorado, sabe, ta rindo de mim, acho que vou ter que arrumar outro! - eu disse
- Nananinanão! - disse ele vindo na minha direção ele empurrou as meninas, e me abraçou.
- Ai menino, sé tá louco? - disse a Caitlin
- Bobãaaaaao! 
- Só queria abraçar minha namorada ué!
- Como o amor é lindo né? - disse a Jas
- Muito muito lindo! - eu disse dando beijos da bochecha do Justin.
As meninas ficaram ali, segurando vela, e nos zuando.
Eu e ao Justin nos olhamos e saímos correndo, e empurramos elas no sofá. 
Ficamos rindo ali, e depois eu e as meninas tivemos a ideia de fazer trilha no parque central por ele era gigante.
Tinha várias coisas lá, e entre elas a trilha, chamamos o povo, e ele concordaram.
Subimos e separamos algumas coisas, e fomos.
Chegamos lá, e seguimos na trilha eram umas 16h30 da tarde e concerteza só voltaríamos de noite!
Ficamos andando e andando. Até que eu sentei numa pedra, e os outros continuaram, eu estava muito cansada.
Bom, eu acho que que alcanço eles.
Fui seguir o caminha e não avistei ninguém, olhei para todos os lados e nada do Justin e dos outros.
Meu Deus! 
O que vai ser de mim, sozinha, na mata, nesse frio, e com mil animais aqui.
Sentei debaixo de uma árvore e me encolhi.
Afundei meu rosto, e comecei a chorar, chorei muito mesmo.
Abri meus olhos e levantei a cabeça, tudo estava escuro, a cor preta havia tomado conta do lugar.
O frio era imenso, e cada vento que batia, eu mais me encolhia, não estava com roupas adequadas para passar por isso!
Acabei cochilando encostada na árvore.
Acordei com um barulho estranho e era um galho caindo. 
Quando eu olhei pra cima, tudo estava pegando fogo.
Levantei, peguei minha mochila e corri, não sei pra onde, mais era para o lugar onde não havia fogo. 
Olhei pra trás e o fogo se aumentava cada vez mais. 
Eu não sabia por onde ir, havia fogo para todos os lados.
Olhei pra cima, e um galho despencou e passou de raspão na minha perna.
Olhei pra ela e estava sangrando muito.
Eu não estava conseguindo andar direito.
Estava sentindo que eu iria morrer ali mesmo.
JUSTIN ON
Meu Deus, a mata tá pegando fogo, e a Ali está perdida, e se alguma coisa acontecer com essa garota, eu vou me culpar até o último segundo, eu não deveria ter deixado ela para trás.
Vou ir atrás dela, foda-se de minha vida vai estar em risco, uma parte de mim pode morrer dentro da mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário