sexta-feira, 11 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 42 - Diz que vai voltar pra mim!


Estávamos nós dois lá, sozinhos, e eu não tinha a minima ideia do que falar!
- Então... - eu disse tentando quebrar o silêncio.
Ele me olhou e sorriu denovo, e meu Deus que sorriso perfeito.
- PARA DE FAZER ISSO! - eu disse 
- Isso que? - ele disse com dúvida
- Isso! Ficar dando esse sorrisinho perfeito, achando que eu vou cair em seus braços novamente! - eu disse
- Mais eu não fiz nada! - ele disse
- Tá bom, vamos ao que interessa, obrigada por salvar minha vida mais uma vez! - eu disse e sorri.
Mais eu dei aquele sorriso que só o Justin conseguia tirar de mim.
Ele se aproximou e olhou nos meus olhos.
- Eu disse que eu salvaria quantas vezes fosse preciso! - ele disse
Ele tentou me beijar, mais eu desviei. A única coisa que eu não queria fazer!
- Mais foi pro sua causa que eu chorei durante dias seguidos, por sua causa que eu parei de comer direito, por sua causa eu não durmo mais direito, por sua causa eu não consigo mais sorrir como antes, por sua causa eu ... - ele me interrompeu
- Shiiu, só me diz que vai voltar pra mim! - ele disse com aquele voz rouca perfeita.
- Mas Justin, você disse coisas absurdas, por causa de uma besteira! E simplesmente acabou comigo! Eu perdi dias da minha vida, por que fiquei chorando no meu quarto por sua causa!
- E VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SOFRI TAMBÉM? EU FIQUEI LONGE DA MENINA QUE EU AMO, EU FIZ MERDA POR CAUSA DE UMA BESTEIRA, EU FARIA DE TUDO PARA TÊ-LA DE VOLTA, POR QUE QUANDO NÃO ESTOU COM ELA, EU SÓ SOU JUSTIN, MAIS QUANDO ESTOU COM ELA, O JUSTIN, AQUELE QUE FARIA DE TUDO, QUEBRARIA QUALQUER BARREIRA, QUALQUER OBSTÁCULO, QUAL PROBLEMA, PARA VER UM SIMPLES SORRISO EM SEUS LÁBIOS, EU AMO VOCÊ ALICIA SIMMER, EU REPITO ISSO QUANTAS VEZES FOREM PRECISO! - ele disse.
Quando ele disse isso, não me aguentei, e comecei a chorar. Pulei nos braços dele, e dei um super beijo.
Como eu estava com saudade do seu toque, do seu cheiro, dos seus lábios.
JUSTIN ON
Como era bom beijá-la novamente, eu estava com saudade, de ter ela por perto, estava com saudade de tocar nela, de fazer ela sorrir, saudade dos seus lábios, dos seus olhos, do seu cheiro, de tudo!
Tirei a aliança que ela havia atacado em mim do meu bolso, e ajoelhei.
- Alicia Simmer, você aceita voltar a ser minha namorada? 
- Claro que sim! 
Quando escutei ela dizendo isso, eu me senti o cara mais feliz do mundo. 
Coloquei a aliança em seu dedo, e a beijei.

 

Eu precisava sentir os lábios dela nos meus, PRECISAVA.
Logo depois do beijo,  o povo descer gritando OOOOOOOOOOOOOOOUN, feito uns loucos.
Eu e Ali rimos, depois fomos todos ao cinema.
ALICIA ON
Ai meu Deus, como era bom ter o Justin só pra mim! 
Eu o amo demais, e é ele que eu quero ao meu lado, até o meu último segundo de vida.
Eu estava com tanta falta dele.
Fomos todos ao cinema, eu vesti essa roupa, e as meninas se trocaram também e fomos.
Chegamos lá, ficamos na fila, até que eu avisto a Chelsea, e o ódio subiu na minha cabeça...






Nenhum comentário:

Postar um comentário