domingo, 20 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 44 - Só minha!


A coisa ali naquele quarto começou a ficar cada vez mais quente, as mãos de Justin desciam cada vez mais.
Justin quando ele queria ser safado, ele era bem mais que isso!
Em questões de segundos ele arrancou o vestidinho do meu corpo.
Eu estava safada, MUITO safada!
Eu arranquei a calça dele, e a parte da blusa ele contribuiu.
JUSTIN ON 
Estava claro que eu não iria aguentar ver aquela deusa na cama, daquele jeito, e não fazer nada, até parece!
Ela estava com uma lingerie roxa, minha cor favorita!
Ela é perfeita, tudo nela tem um detalhe, que nenhuma outra menina tem.
Eu estava de box, e ela de lingerie.
Ela olhou para o meu amigo e deu uma risadinha, quase que ele explodiu.
Voei pra cima dela, e tirei o seu sutiã, e vi os seios mais lindos do mundo!
Comecei a massageá-los, e ela gemia, fazendo eu ficar mais louco ainda.
ALICIA ON 
Justin tirou meu sutiã, e eu estava indo ao delírio!
Eu arranquei a box vermelha do Justin, eu estava precisando sentir ele!
Ele logo tirou minha calcinha, e ficou me torturando, ficava só fingindo que ia penetrar.
- JUSTIN VAI LOGO COM ISSO POR FAVOR! - eu berrei 
Quando eu disse isso, ele penetrou devagar, eu gemi, muito alto.
Eu arranhava as costas do Justin, e ele ficava mais animadinho ainda. 
Troquei de posição, sentei em cima dele, e fiquei rebolando no Bieberzão. 
Ele olhava pra mim, com uma cara muito engraçada. 
Até que gozamos! 
Eu deitei ao lado de Justin ofegante, e nos enrolamos no lençol e dormimos agarrados!
CAITLIN ON
Acordei de manhã passei pelo quarto da Ali pra ver se ela queria ir caminhar comigo, quando me deparo com a cena mais fofa! 
Os dois agarradinhos, enrolados no lençol!
Pelo visto a noite foi boa ontem, KK.
Enfim não vou atrapalhar né. 
Fui chamar a Jas, e vejo a mesma cena! Cacete, todo mundo resolveu transar?
Pelo jeito vou ir sozinha mesmo, que saco!
Desci tomei café da manhã e fui!
JASMINE ON 
Acordei e vi o Chris dormindo que nem um baby do meu lado. 
Levantei com cuidado e fui direto pro banheiro!
Tomei um banho, e fiquei pensando na noite maravilhosa de ontem! 
Chris foi perfeito! 
Me troquei e desci, e só Ryan estava acordado.
Sentei ao lado dele no sofá, e ele estava jogando, como sempre.
- Eai Ryan! - eu disse dando um beijo na bochecha dele.
Ele pausou o jogo, e olhou pra mim sorrindo.
- Oi Jas! Escutei você e o Chris ontem! - ele disse
Nossa!  Ele nem é direto, magina.
Aposto que estou corada agora, que vergonha! 
- Nossa Ryan! 
- Relaxa! Vamos tomar café? 
- Vamos sim!
Eu e a ele levantamos e fomos até a cozinha e preparamos a mesa. 
Logo depois o Chris desceu, me olhou e sorriu! 
Retribui o sorriso.
Ele abriu os braços, e fui em direção a ele e o abracei! 
ALICIA ON
Acordei,e olhei pro lado e lá estava meu Justin, só meu! 
Logo depois ele abriu os olhos e me olhou, e abriu um sorriso muito meigo.
JUSTIN ON 
Acordei e vi a mulher mais linda do mundo, me olhando sorrindo. 
Minha Ali, SÓ MINHA!
Ela levantou.
- Vou ir tomar banho! - ela disse
- Posso ir junto? - perguntei
- Vem! 
Ficamos brincando no banho juntos! ( bia on gente não pensa na malicia tá? Eles ficaram apenas trocando carinhos bia off ) 
ALICIA ON 
Levantei e fui tomar banho e Justin veio comigo.
Tava um dia quente e coloquei essa roupa, e Justin colocou uma bermuda, e uma regata preta, e pegou seu boné, e desceu comigo!
Todos estavam lá embaixo menos a Cait.
Sentei na mesa e tomei café da manhã.
- Gente cadê a Cait? 
Nesse mesmo instante ela entrou na casa, toda suada.
- To aqui! Eu estava caminhando! Já desço pra tomar café com vocês, vou me banhar! - disse ela 
Ficamos conversando, Caitlin desceu, e ficou lá com a gente.
Resolvemos ir até a praia.
Eu e as meninas subimos, nos trocamos, quando descemos os meninos já estavam prontos.
Fomos pra lá. 
Chegando ficamos todos sentados conversando e tomando sol.



Nenhum comentário:

Postar um comentário