quarta-feira, 9 de maio de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 39 - Tudo por causa de um beijo!


Eu e o Justin demos partida para o mercado, chegando lá avistamos as meninas, fomos andando com o carrinho, rindo e conversando e pegando as coisas.
Até que eu esbarrei em alguém, era o Rafael.
- Oi Rafinha! - eu disse dando um abraço nele.
- Oi Alicia! - disse ele retribuindo o abraço.
Olhei pro Justin e ele não estava nem um pouco feliz.
- Por que você não almoça lá em casa com a gente hoje? 
- Ah sei lá, não quero incomodar! - 
- Claro que não vai incomodar não é gente? - eu disse me referindo aos meninos.
- Por mim tudo bem! - disse a Caitlin com um grande sorriso
- Por mim também. - disse a Jasmine
Justin não falou nada.
Logo depois o Chaz chega no mercado por trás da Caitlin e dá um susto nela. 
Era muito engraçado ver a relação deles, é a coisa mais fofa!
Fomos pra casa, eu fui o caminho inteiro conversando com o Rafael.
RAFAEL ON 
Como foi bom reencontrar a Alicia novamente, eu ainda amo, não consegui esquecê-la desde o dia que ela saiu do Brasil.
Ela me chamou pra ir na casa dela, almoçar, e claro que eu vou!
JUSTIN ON 
Puta que pariu, a Alicia sabe que eu odeio aquele menino, e ela ainda o convida pra almoçar!
Calma Justin, calma.
ALICIA ON
Chegamos em casa, o Justin subiu pra tomar banho, e o resto ficaram todos no salão de jogos.
Eu e o Rafael ficamos arrumando as coisas, olhei no relógio eram 09h53, falta muito ainda pra hora do almoço.
Estava na cozinha, sozinha com o Rafa. 
- Então... você tá muito linda! - disse ele com uma cara maliciosa, e se aproximando de mim.
- Valeu Rafa, você também não está nada mal! - eu disse zuando da cara dele.
- Ah é ? - ele disse
- É, tá pro gas... - eu não consegui terminar a frase.
Rafael lascou um beijo em mim.
E ele me segurou não estava conseguindo me soltar.


O beijo não demorou muito, eu logo me larguei dele.
- Rafa você tá louco eu tenho namorado! - eu disse
- Sério, desculpa eu não sabia, desculpa mesmo! - disse ele todo preocupado
- Tudo bem esquece...
Nisso o Justin entra na cozinha.
- Esquecer o que? - perguntou o Justin
- Nada amor, vamos pra sala.
Meu Deus, agora eu to com peso na conciência, eu preciso contar pro Justin que o Rafa me beijou.
Puxei o Justin lá pra cima, e ele veio atrás de mim, com uma cara de dúvida.
- O que foi Ali? 
- Olha aquela hora na cozinha, o Rafa tinha me beijado, pronto, falei.
- ELE O QUE? EU VOU LÁ AGORA MATAR AQUELE MULEQUE! - Justin estava vermelho de raiva, nunca vi ele assim.
Eu tentei segurá-lo mais foi uma tentativa sem sucesso.
Ele desceu e eu fui correndo atrás dele.
Ele chegou lá embaixo e o Rafael estava jogando videogame com os meninos e as meninas estavam na cozinha.
Ele pegou o Rafael pela gola e levantou ele.
Justin deu um soco nele, e depois berrou.
- NUNCA MAIS OUSE TOCAR NA MINHA NAMORADA, VOCÊ PENSA QUE É QUEM CARA? 
- Desculpa Justin! Eu não sabia que ela era sua namorada! - disse ele o Rafael meio tonto.
- SAI DESSA CASA AGORA! - Justin falava com um voz irritada
As meninas vieram correndo da cozinha.
E ficaram espantadas com o que viram.
Eu e elas ajudamos o Rafa a levantar e levamos ele até a porta.
- Desculpa Rafa eu ... - fui imterrompida
- Tudo bem esquece, eu que não deveria ter te beijado, me desculpe.
Comecei a chorar, claro que chorei, o Rafa é meu melhor amigo.
Olhei pro Justin e ele foi furioso para o jardim de trás, e eu fui atrás dele.
- Justin o foi aquilo? Você ficou doido? - eu disse 
- Agora você vai defender ele? - ele disse me olhando
- Não disse nada, mais coitado, ele não sabia, e agora olha o estado que ele está voltando pra casa!
- Quer saber vai lá com ele! Não está com tanta peninha, você não ama tanto seu amiguinho? Sabe, eu deveria ter deixado você morrer queimada, pra me poupar de saber que outro cara te beijou!
As palavras dele era como várias facadas no meu coração.
- Então quer dizer que você se arrepende de ter me salvado? - eu disse gritando e chorando.
- Sim! - ele disse com os olhos cheio de lágrimas, e os rosto vermelho.
- Aé ok então, não preciso mais disso! - peguei a aliança e ataquei na cara dele! 
Meu coração estava quebrado, em zilhões de pedaços, não acredito que isso aconteceu, como ele pode ser tão infantil ao chegar a esse ponto? 
Passei pela sala vermelha de tanto chorar.
- Amiga o que foi? - disse a Cait
Nem deixei ela terminar, subi e bati a porta do meu quarto.
JUSTIN ON
Merda, merda, merda, merda!
Justin você viu o que você fez? 
Você ouviu o que falou? 
Meu Deus, eu não to acreditando, eu to me sentindo o cara mais idiota do mundo!
Olha o que eu fiz, eu estraguei o meu relacionamento com a Alicia, por causa de um simples beijinho.
Quero me matar!
CAITLIN ON
O clima tá hiper tenso, aposto que desta vez os dois pombos brigaram feio.
Justin estava chorando, e a Ali também, ela passou reto por mim e pela Jasmine e subiu direto para o quarto e bateu a porta.
Daqui a pouco eu e a Jas vamos ir lá!
Vou esperar ela tomar um banho, e se acalmar um pouco, enquanto isso, eu vou ir falar com o Justin.
RYAN ON
Meu Deus, essa casa tá virada de cabeça pra baixo. 
Eu não sei de nada, mais tava um gritaria lá fora entre o Justin e a Ali. 
Mais eu não quero me meter, mais eu estou aqui para qualquer tipo de ajuda!
CHRIS ON 
Vish, pelo jeito hoje o bagulho ficou tenso!
JASMINE ON
Tadinha da minha amiga, não suporto ver ela, e nem a Cait chorando.
Todos nós escutamos a gritaria dos dois lá fora, e do nada ela passou chorando.
Desta vez a coisa foi séria!




Nenhum comentário:

Postar um comentário