sexta-feira, 27 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 34 - Cadê ele ?


Acordei e passei a mão no meu lado, e Justin não estava ali.
Levantei fui no banheiro, tomei um belo banho, e coloquei essa roupa.
Estava bem calor, desci na esperança de ver o Justin lá embaixo, mais ele não estava lá.
Estranho ele ter saído e não tem falado nada...
Fui pra cozinha, e o Chris estava lá, fazendo café.
Eu o ajudei e colocamos tudo na mesa, e logo todos acordaram e tomamos café.
Mas nada do Justin aqui!
Eu e as meninas resolvemos conhecer o shopping de Barcelona...
Cada uma foi para seu quarto se arrumar, eu tomei mais um banho, e coloquei essa fiz uma make bem básica peguei meu celular caso o Justin ligasse e desci, logo Jas e Cait apareceram e o motorista nos levou...
Quando chegamos lá ... NOSSA! 
Que lugar lindo, tinha muita gente diferente, eu e as meninas entramos e muitas pessoas nos olhou, ficamos com vergonha mais seguimos em frente.
Nós entramos em uma mil lojas e compramos tudo que gostávamos, peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem do Justin , ou chamada, mais nada... eu já to ficando preocupada.
Eu e as meninas fomos tomar um sorvete, e ficamos conversando um pouco, até que uns meninos sentam na mesa junto com a gente.
- O que meninas tão belas como vocês estão fazendo sozinhas aqui? - disse um dos meninos.
- Estamos só dando uma volta! - respondeu a Cait
- Mas sozinhas? - perguntou ele
- Sim nossos namorados estão em casa! - eu falei
- Af elas namoram ... - eles falaram isso e sairam
I D I O T A S !
Mas idiotas bem gatos!
Voltamos para casa cheia das sacolas, mais Justin ainda não havia chegado.
Subi deixei as sacolas lá no meu quarto e fui perguntar aonde ele estava para os meninos.
- Meninos, vocês viram o Justin? - eu perguntei
- Nem Ali, ele não deu sinal de vida o dia inteiro!
Quando Chaz disse aquilo, o Justin entra pela porta.
Eu pulei em cima dele.
- Aonde você tava bebê, eu estava preocupada!
- Fui visitar minha tia, aquela que mora aqui perto!
- Ahh tá! - eu disse e o beijei
Ele me pegou no colo e foi em direção a piscina.
- O que você pretende fazer ? - eu disse
- Isso!
Ele pulou na piscina comigo no seu colo, sorte que a água era aquecida!
- SEU LOUCO!
- Só se for por você! - ele disse me dando um beijo muito quente.
Depois de alguns minutos todos pularam na piscina, ficamos brincando de briga de galinha a tarde inteira.
Mais tarde todos subiram tomaram banho, e sentamos todos na sala, e ficamos assistindo filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário