domingo, 8 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 01 - O início

VocêOn.



Meu nome é Alicia Simmer, meus pais são Érica e Danilo Simmer. Os estilistas mais famosos do mundo.
Meu mundo não é perfeito como vocês acham, meus pais ficam o dia inteiro fora, e eu fico sozinha em casa, bom isso não vem ao caso ...
Acordei às 06h00 da manhã, tomei meu banho e fiz o resto da minha higiene matinal, coloquei essa roupa.
Desci, e como sempre meus pais já haviam saído para trabalhar.
Tomei meu café da manhã, e pedi para o meu motorista me levar, por que eu não sabia aonde é, hoje seria meu primeiro dia de aula aqui no Canadá, por que meus pais resolveram sair do Brasil, para vir trabalhar aqui, e claro como eu ainda não sou de maior, tive que vir.
Cheguei na escola, todos me olhavam, e eu odiava isso.
Estava andando pelo corredor, tentando achar meu armário, e acabei me trombando com alguém, e se alguém fez TODOS os meus livros caírem.
Abaixei, e fui pegar meus livros.
- CUIDADO POR ONDE ANDA VADIAZINHA! - disse uma menina, que estava quase pelada.
- Me desculpe. - minha vontade era de voar no pescoço dessa galinha, mais hoje é o meu primeiro dia, não quero brigas.
Ela foi andando e um outra menina se aproximou de mim.
- Não liga pra ela não, ela se acha a dona da escola, mais não passa de uma troxinha. - disse a menina
- Ah tudo bem, nem liguei mesmo! - respondi.
- Ah, desculpe, prazer meu nome é Caitlin Beadles!
- Prazer Alicia Simmer.
- Você é a filha dos estilistas ? - perguntou ela espantada.
- Sim sou eu! Bom, mudando de assunto, você sabe onde fica o armário 589?
- Sei sim é do lado do meu ! Vem - disse ela me puxando e me guiando.
Essa Caitlin parece ser legal, sinto que vamos ser grandes amigas (:
Chegamos no meu armário, e só peguei os livros das 2 primeiras aulas.
Entrei, e por conhecidência era a mesma que a da Caitlin.
Bom, eu entrei e me senti meio que perdida, por que eu não sabia qual era o meu lugar.
Logo o professor entra, e eu era a única de pé.
- Oh, você deve ser a aluna nova, não é?
- Sim, é que eu não sei onde é meu lugar.
- Pera ai, eu vou te apresentar para sala, e logo mostrarei seu lugar.
Ele me levou até o meio da sala.
- PESSOAL SILÊNCIO. - disse ele gritando.
O povo ficou em silêncio e olharam pra mim, e eu corei.
- ESSA É A ALICIA SIMMER, ALUNA NOVA.
- Olá.
Nossa! Essa foi pior coisa que poderia acontecer, ele me colocou em um lugar, e era no fundo, sentei no meio de um grupo de meninos.
Eles não paravam de conversar.
Até que eles eram engraçados.
JUSTIN ON.
Acordei num dia normal, me arrumei e fui pra escola, recebi a notícia de que iria entrar um aluna nova na escola, espero que ela seja linda.
Entrei na minha sala e logo vi uma menina MUITO LINDA, ela era PERFEITA.
Tinha os cabelos escuros e olhos claros, e um corpo que pelo amor de Deus.
O professor a apresentou, e indicou o lugar aonde ela iria sentar.
E para minha sorte ela se sentou ao meu lado.
ALICIA ON.
Bateu o sinal do intervalo, e Caitlin veio falar comigo, ficamos o lanche inteiro conversando.
Perguntei sobre várias pessoas, principalmente os meninos que estavam sentados ao meu lado.
Bateu o sinal para subirmos para a sala, e do nada um menino que estava correndo, trombou e me derrubou. Caramba agora todo mundo quer me derrubar.
Ele me ajudou a levantar.
- Desculpe princesa, não te vi! - disse ele.
- Ah tudo bem!
Meu Deus, me perdi naqueles olhos aquele menino era realmente lindo.
- Vamos entrar? - ele perguntou 
- Vamos sim! 
Entrei na sala junto com ele. E todos olharam, enquanto seguia meu caminho até a carteira ouvia alguns comentando.
- Quem é essa menina que entrou com o Justin?
- Ah sei lá deve ser mais uma de suas namoradas.
Humm, então o nome dele era Justin e pelo visto ele era popular, e acho que pegava todas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário