terça-feira, 17 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 14 - Liam


Bom, eu não sei se devo aceitar, o Justin iria ficar bravo.
Mas, afinal, o Liam é meu amigo não faria mal nenhum... eu acho.
Aceitei o convite, seria amanhã às 19h30.
Nisso o Justin entrou no quarto.
- Quem era amor ? - perguntou ele.
- Ninguém, agora tenho que tomar banho! 
Entrei no banho.
Fiquei uns 15 minutos, no banho, sai enrolada no roupão.
Quando sai vi o Justin mexendo no meu celular.
- O que você está vendo ai? - perguntei
- Nada, eu vou ir embora, tchau!
Justin saiu e bateu a porta.
Peguei o meu celular e tinha uma mensagem do Liam.
Estava escrito assim:
Estou ansioso para o nosso encontro amanhã!
Beijos Liam!
ENCONTRO ?? 
A gente só ia dar uma volta.
Justin deve estar achando que eu estou traindo ele mais eu nunca faria isso!
Coloquei essa roupa, e fui atrás de Justin.
Bati na porta da casa dele, e a Pattie atendeu.
- Oi minha linda, tudo bom ?
- Oi Pattie, tudo sim, o Jus está?
- Ele acabou de chegar, passou reto, todo bravo e subiu, aconteceu algo?
- Sim mais depois eu explico preciso falar com ele!
- Suba minha querida!
Entrei e subi correndo.
Fui até o quarto do Justin, e ele estava jogado na cama olhando para o teto.
Entrei...
- Posso entrar? 
- Já entrou! - disse ele arrogante, e se levantando.
- Justin, você entendeu tudo errado, eu nunca te trairia, você sabe o quanto eu te amo! Acredite em mim! 
- Então por que vai sair com o Liam?
- Ele é meu amigo, a gente só ia dar uma volta! Justin acredita em mim!
- Eu preciso pensar...
- Quer saber, eu também, por que se você me amasse de verdade acreditaria em mim! - disse eu chorando.
Fui embora chorando demais, como ele não pode acreditar em mim? 
Cheguei em casa, me deitei na minha cama, e fiquei chorando.
Acabei dormindo daquele jeito mesmo.
Nem fui pra escola. 
Eu não queria olhar para o Justin.
Acordei olhei no relógio eram 11h33.
Desci comi uma maçã, e fiquei na sala vendo TV.
Fiquei com tédio, e resolvi nadar um pouco.
Coloquei esse biquini :


Desci e fiquei lá na piscina, curtindo aquele sol... estava um dia muito bom!
Fiquei ali pensando na vida, até que a campainha toca, sai da piscina correndo, me sequei, e fui atender de biquini mesmo, não to nem ai!
Abri a porta, e adivinhem quem era?
JUSTIN!
- O que você quer aqui? - eu disse 
- Precisamos conversar! - disse Justin me olhando de cima pra baixo sem disfarçar.
- Assim você me deixa desconfortável, entra, eu vou subir e colocar uma blusa.
Subi e coloquei uma blusa bem grandona, e desci, Justin estava sentado no sofá.
Ele se levantou e parou na minha frente e olhou bem nos fundos dos meus olhos.
- Eu to me sentindo um idiota, por não ter acreditado em você minha princesa, eu te amo! Não aguento ficar mais um minuto sem você me desculpa!
- Justin, eu amo você! 
Ele se aproximou, me dando um beijo quente, com desejo!
Ele não parava mais! 
Parei o beijo e olhei pra ele e ri.
- Nossa parece que faz ano que não me beija! 
- Senti saudade amorzinho! 
E ele continuou a me beijar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário