domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 7

Subi, fui ver o que minha irmã estava fazendo, e vi que ela estava dormindo, bom, um zuadinha básica não mata, peguei um copo, enchi com água hiper fria, e ataquei nela. Ela pulou da cama, e começou a bater o travesseiro em mim, aí começou aquela famosa guerra de travesseiros.
Depois de arrumar a o quarto da Babi, eu fui tomar banho, coloquei meu pijama por que já era umas 21h30 da noite, e eu não ia sair mais.
Mais eu não estava com sono, peguei meu note, e entrei nas redes sociais, entrei no twitter, e postei os acontecimentos, Cait e Chaz me deram RT.
O sono tava chegando, e então resolvi ir dormir, dei tchau para todos, e me deitei. 
JUSTIN ON.
Meus sentimentos pela Nicole, estavam ficando cada mais vez mais claros, eu estou gostando muito dela. Ela é muito especial para mim, mais eu não sei se ela sente o mesmo :/ 
NICOLE ON
Acordei, tarde, ai sim kk, meu celular começou a tocar e era a Caitlin.
- Amigaaaaaaaaaaa - disse ela gritando no meu ouvido
- Fala menina louca !!
- Vamos numa balada hoje a noite ?
- Claro que sim, que horas ?
- Umas 21h30 eu to passando ai, ok ?
- Ok, eu posso chamar o Logan ?
- Claro que sim, eu vou chamar os meninos, você sabe né, o Chris, o Chaz, o Ryan, e o Jus!! 
- Ah ok ok ! Vamos no shopping ? Eu quero comprar um vestido novo pra ir !
- Vamos sim, já já to ai, ai a gente vai!
- Ok, vou ir me arrumar.
Desliguei o celular, e fui tomar banho, coloquei essa roupa, passei só um rimel, e fiquei esperando a Cait, assistindo TV. Enquando eu esperava eu liguei para o Logan para chamar ele para a balada.
- Alô ? Logan ? 
- Siim! 
- Aqui é a Nicole, topa ir numa balada hoje a noite comigo, e com o resto do povo ? 
- Claro que sim, que horas 21h25 aqui na minha casa, ai a Cait da carona pra a gente, ok ?
- Ok então, até mais tarde!
- Até 
Quando desligo o celular a campainha tocou atendi e era a Caitlin, fomos para o shopping rodamos ele inteiro até que achamos a loja perfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário