segunda-feira, 16 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 13 - Ciumes


Acordei, olhei no relógio eram 04h30 da madrugada, nem estava com sono, mais eu só iria para a escola às 07h30.
Peguei meu note, e fiquei mexendo, entrei no facebook, tumblr, twitter ...
Fiquei lá mexendo até que eu lembrei que tinha dever de casa da química.
Peguei minha mochila, e fiz o dever correndo.
Fui olhar o relógio eram 06h28.
Terminei o dever, fui tomar banho.
Coloquei uma roupa bem simples.
Penteei o cabelo, e desci.
Tomei um belo café da manhã, meus pais estavam em casa que milagre! 
Terminei o café, e fui a pé mesmo para a escola.
Indo até a escola, senti alguém me puxando pelo braço, olhei pra trás e era o Liam.
- OOOOI ! - disse eu dando um grande abraço nele.
- Oii, aonde você está indo? - perguntou ele.
- Estou indo pra escola!!
- Ahh, posso ir junto? Sou novo aqui na cidade Ali, e eu não sei de nada, estou perdido.
- HAHA, também me senti assim nos primeiros dias é normal. - eu disse isso, e logo ele riu, fazendo eu rir também.
Entrei na escola, logo Liam me abraçou, fazendo com o que todos olhassem, e eu odiava isso!
Vi Justin na minha direção com a turminha, puxei o Liam e fui até eles, mais tinha esquecido que o Liam estava com os seus braços envolvidos na minha cintura ;S
Cheguei lá, Justin fuzilou o Liam com os olhos, me puxou, e me deu um beijo.
Apresentei o Liam, e pela a cara do Justin ele não gostou dele não.
CAITLIN ON.
Justin não gostou muito não desse Liam, bem que eu avisei a Ali, vai dar confusão.
Vamos deixar isso de lado o importante agora, é que o Chaz me pediu em namoro, e eu disse que iria pensar.
Vou primeiro contar para a Ali para ver o ela acha.
JUSTIN ON
Não gostei desse Liam não!
E É CIUMES SIM!
Ele não tem esse direito de chegar abraçando MINHA namorada, quem ele pensa que ele é?
RUM.
ALICIA ON
Tocou o sinal e cada um foi pra sua aula.
A escola foi a mesma merda de sempre.
Terminou a aula.
Fiquei um pouco sentada no jardim com o Justin.
Ele estava estranho.
- O que foi bebê? - eu perguntei.
- Não gostei nada, de ver você abraçada com o Liam!
- Af amor para com isso, ele é meu amigo, eu já conhecia ele, nos vimos no shopping e tals...
- E por que não me avisou? - disse ele.
- Por que não era tão importante assim!
- Hummm...
- Ouuuun meu amorzinho tá com ciúmes lalalala ... - eu disse e pulei em cima dele, dando um beijo bem demorado.
- Adoro quando você me beija assim! - disse ele abrindo o sorriso mais perfeito que poderia existir na face da terra.
Ele era perfeito ! *o*
Terminamos o beijo e Justin insistiu que ele me levasse até em casa.
Chegando na minha porta, convidei ele pra entrar.
Fomos dar uma volta pelo o jardim lá de trás.
Estava eu e Justin, na beira na piscina se olhando, até que... ELE ME JOGA NA PISCINA! 
I D I O T A ! K K K 
- VOCÊ É LOUCO MENINO? TÁ MUITO FRIO! - eu disse tremendo.
- Deixa que eu te esquento então... - Justin disse isso num tom malicioso, e logo ele pulou na piscina.
Ele veio e me abraçou. 
E ficamos a tarde inteira brincando juntos na água.
Subi, e Justin veio atrás de mim. 
- Posso tomar banho com você amor? - disse ele me olhando.
- Claro que não Justin! 
- Por que bebêe ??
- Por que não! 
- Mais somos namorados ... 
- Mais está muito cedo ainda!
- É mesmo você está certa, eu espero você! - ele disse isso abaixando a cabeça e descendo.
Fiquei com dó, mais é cedo demais, e esse Justin é muito safadinho eim.
Quando eu ia entrar no banho, meu celular começou a tocar, era Liam e ele estava me chamando para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário