quarta-feira, 4 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 22

Voltei para o hotel, e estava passando pelo jardim, e ela estava ela, sentada, olhando para o nada.
NICOLE ON.
Eu estava sentada no jardim, olhando para o nada e pensando em tudo que eu já vivi ao lado dessas pessoas tão especiais para mim.
O vento batia em meus cabelos, isso era tão bom, fechei os olhos e me encolhi, pois o vento estava gelado, mais eu não queria sair dali.
Senti uma jaqueta, sendo colocada sobre mim, olhei para cima, e era o Justin com o sorriso mais lindo do mundo.
Ele virou e começou a andar, levantei, e o abracei por trás.
Ele virou pra mim, segurou minha cabeça olhou em meus olhos.
- Promete um coisa ?
- Claro - respondi 
- Nunca mais vamos deixar nada estragar o nosso relacionamento, por que eu te amo mais que tudo, e foi péssimo ver você não acreditar em mim! - disse ele com os olhos cheios de lágrimas, deixando uma lágrima escapar!
- Prometo!
- Você deve me achar um idiota por chorar! - disse ele secando suas lágrimas.
- Claro que não, isso mostra que você tem sentimentos.
- É que esse momento é especial pra mim. O DIA QUE VOCÊ ME DEU OUTRA CHANCE.
- Ouuun eu tenho o namorado mais perfeito do mundo! - disse eu.
Nos aproximamos e demos um longo beijo, doce, com desejo, e muito apaixonado. 
Meu Deus, como eu amava aquele garoto, ele fazia todos os meus problemas desaparecerem com apenas um sorriso. 
Quando estou com ele, parece que ninguém mais existe! 
JUSTIN ON.
Como eu amo essa menina, estar com ela me faz o cara mais feliz do mundo, eu realmente a amo, e não aguentaria vê-la sofrer, ela é a pessoa mais importante na minha vida!
Eu e Nicole subimos, eu entrei na sala, com ela no meu colo, levei ela para o quarto dela.
Ela disse que queria tomar banho, e eu também fui tomar o meu, estava cansado, queria me atacar na cama e dormir até o fim do mundo.
NICOLE ON.
Subi com o Justin me carregando no colo, era tão bom estar perto dele. 
Ele me deixou na porta do meu quarto, eu tomei banho e fui dormir, eu tava com a jaqueta do Justin, e dormi agarrada com ela.
RYAN ON.
Justin se deu muito bem, a Nicole é perfeita, ela é uma grande amiga pra mim, e confesso que sinto uma PEQUENA atração por ela.
JUSTIN ON. 
Tomei meu banho, coloquei meu pijama, e me ataquei da cama, e dormi do jeito que me ataquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário