segunda-feira, 23 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 27 - Em choque


Fiquei preocupada, eles chegaram até nós.
- MEU DEUS! - disse Chris ofegante parece que eles haviam corrido muito.
- Esse Ryan é um troxa, a gente quase morreu agora! - disse o Chaz
- O que foi meninos? - disse Cait aos prantos.
- O idiota do Ryan, quis pegar um atalho... só que ai, fomos parar em um lugar muito longe, e nesse lugar estava tendo tiroteio! Ficamos em choque e saímos correndo para todo lado, até que chegamos aqui! - disse o Justin
- Awn meu bebê! - eu disse dando um abraço nele
- Ainda bem que eu tenho a minha gatinha! - disse ele retribuindo o abraço.
Ficamos mais um tempo ali, conversando, até que o sinal toca, subimos e fomos para as salas.


[...]


Não vi o Justin aqui na hora da saída, que estranho... Enfim fui pra casa com o Harry e com as meninas, elas iriam passar a tarde lá!
Chegando em casa, tinha macarrão, Harry esquentou e eu servi.
Quando terminamos, Harry se levantou correndo da mesa e foi em direção da porta.
- Ei ei, aonde o moço vai? - eu disse dando uma de autoritária.
- Eu vou me encontrar com uma garota!
- Ui, mal chegou na escola e já ta boladão! 
-  HA HA quer palmas?
- Não obrigada!
- Então fui, beijo meninas!
To vendo que esse Harry já vai começar a pegar todas.
Depois de alguns minutos, a campainha tocou, era Jus, Chris, Ryan, e Chaz.
Eles entraram, e tivemos a ideia de passarmos a tarde na piscina. 
Eu e as meninas subimos e fomos colocar os biquínis. 
- Amiga, você tem algum biquíni brasileiro ai? - disse a Jas
- Tenho de sobra, escolhem! -  eu disse virando uma sacola cheia de biquínis brasileiros.
Cada uma escolheu um, se trocamos e descemos.
Quando pisamos na piscina, os meninos pararam exatamente tudo que estavam fazendo, e suas atenções foi direto para gente!
- OH DEUS, ESTOU NO PARAÍSO DAS MARAVILHAS! - disse o Ryan berrando.
- Tira o olho que a Caitlin é minha! - disse Chaz todo com ciúmes.
Caitlin foi para o lado de Chaz e logo os dois pularam na piscina e ficaram lá brincando.
- Tira o olho que a Ali é MINHA MINHA MINHA E MINHA!
- E a Jas, é minha ! - disse o Chris.
- Sou? - disse ela confusa
- Já já será! - disse Chris.
Percebi que a Jasmine corou...
JASMINE ON
Quase morri por dentro quando o Chris disse aquilo...
Ele me chamou para dar uma volta, e é claro que eu fui!
Fomos numa pracinha que era perto da casa da Ali.
Ele chegou bem perto de mim olhou nos fundos dos meus olhos
- Jas, eu não consigo te tirar da cabeça, você mexeu comigo de uma maneira que nenhuma outra garota mexeu, eu realmente te amo, e queria saber se você gostaria de namorar comigo?
Meu coração parou, eu estava muito muito muito feliz!
- É claro que sim Chris! - eu disse pulando em seus braços.
Nos beijamos, e logo depois a turminha aparece do nada e todos gritando "AWN".
BOBÕES!
Voltamos pra casa da Ali, e ficamos a tarde inteirinha brincando na piscina.
Saímos da piscina nos secamos, e resolvemos brincar de verdade ou desafio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário