segunda-feira, 23 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 26 - Por favor, seja minha!


Quando o vi, a raiva subiu na minha cabeça, o Harry tramou pra cima de mim!
- Justin? ... eu vou embora!
Me virei e sinto o Justin me puxando, fazendo com que os nossos rostos se colassem.
- Por favor fica!
- Justin, eu não posso, não depois de tudo o que você fez comigo! 
- Alicia, eu te amo, você não entende isso? Eu errei, eu sei! Mas, preciso de você, quando penso que você não é mais minha sinto uma grande raiva de mim mesmo, em questões de dias, você se tornou a mulher mais importante na minha vida, a mulher que eu amo, a mulher que me faz o homem mais feliz do mundo com apenas um sorriso, a mulher que eu quero para ter ao meu lado, até a última batida do meu coração!
- Justin, eu não sei oque...
- Não diga nada, apenas fale, que vai ser minha denovo, e nunca mais nada vai interferir nosso namoro!
- Claro que sim! 
Justin abriu um sorriso de orelha a orelha, me pegou no colo e me girou, e me  deu um beijo, calmo, doce, romântico, com desejo... perfeito!
Ele tirou a minha aliança do bolso, e colocou no meu dedo.
JUSTIN ON
Como era bom sentir os lábios dela se tocarem nos meus novamente, como era bom ouvir a voz dela, como era bom ver aquele sorriso perfeito que ela tinha!
Eu a amo e é disso que eu sei!
ALICIA ON
Eu estava muito feliz em tê-lo de volta pra mim!
MEU Justin, meu bebê, meu amor, minha vida!
Ficamos um pouco mais ali naquele lugar maravilhoso, mais estava ficando tarde, e amanhã teria aula.
Justin me levou pra casa, se despediu com um grande abraço, que ele não largava mais.
- Justin que tal você deixar eu ir embora!
- Cada tempo ao seu lado é precioso meu bem! 
- Awn seu fofuxo! 
Justin finalmente me largou e foi embora.
Entrei em casa, e dei um grande suspiro, Harry olhou pra mim, e deu risada.
HARRY ON.
Acho que o plano deu certo, ela entrou em casa com um sorriso enorme, e deu um suspiro que até me assustou.
- Eai como foi? - eu perguntei
- Aiiiiiin foi perfeito, valeu Harry, eu sei que você tramou isso!
- HAHA sou foda, diguidindiguidin! - disse eu dançando.
Ali deu gargalhadas e eu também ri de mim mesmo.
Era bom ver ela sorrindo denovo!
Ela subiu e foi tomar banho, e eu fiquei na sala vendo TV.
A Alicia é como uma irmã pra mim!
Ela desceu com um pijama de panda e uma pantufa de porquinho, olhei pra ela e revirei os olhos e ela deu risada, ela sentou no sofá, e ficamos assistindo TV.
Se passou algumas horas olhei pro lado e ela tava dormindo babando.
Peguei ela no colo e a levei até seu quarto e fui dormir.
ALICIA ON
Acordei, e... pera ai! Como eu vim para aqui se eu estava ontem de noite vendo TV com o Harry , ah sua burra, ele deve ter te trazido aqui!
Tomei meu banho, me troquei desci e tomei café com o Harry, conversamos um pouco, e fomos para a escola.
Chegando lá, Justin nem apareceu o procurei e nada.
Fiquei ali conversamos com as meninas.
Até que os meninos chegam, todos correndo... que estranho! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário