terça-feira, 10 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 06 - De volta pra casa


JUSTIN ON.
Adorei vê-la acordando com um sorriso no rosto.
O médico entrou e disse que ela receberá alta amanhã, enquanto isso não vou sair do lado dela.
CHRIS ON.
Fiquei MUITO preocupado com a Alicia, eu realmente gosto dela, mas, ela me disse que gostava do Justin, e que eu sou apenas seu melhor amigo.
Vou tentar esquece-lá.
Apesar de que, eu estou começando a gostar de uma menina lá da escola, ela é um ano mais nova, se chama Jasmine
Ela é um doce, tava saindo com ela esses dias.
Mais a Alicia sempre vem na minha cabeça , quando eu vejo a Jasmine, que saco!
RYAN ON.
Todos ficaram preocupados, juro que se eu encontrar a Chelsea na rua, eu acho que vou apenas matá-la. A Alicia era uma das minhas melhores amigas, vou defende-lá até o fim.
CAITLIN ON.
Tadinha da minha amiga, todos aqui estamos com raiva mortal da Chelsea, ela bateu demais na cabeça da Alicia, e ela acabou perdendo os sentidos.
ALICIA ON.
Justin não saia do hospital, tinha pedido há ele umas 7 vezes para ir tomar um ar lá fora, comer algo, mais ele se recusou.
Estava tarde, fui dormir, não aguentava mais ficar deitada numa cama, sem poder fazer nada.
Acordei no outro dia, o médico foi no meu quarto de manhã desligar os aparelhos.
Justin nem se mexeu, estava dormindo no sofázinho que tinha ali.
Parecia um bebê fiquei com dó de acordá-lo mais tive que acordar, eu queria ir embora.
Dei um beijo na sua bochecha, e ele acordou.
- Esse foi o melhor jeito de me acordar sabia? - disse ele bocejando.
Ri com o que ele disse, e queria voltar para casa o mais rápido possível, cheguei lá TODOS estavam lá.
Corri e abracei meus pais, como era bom ter eles por perto pelo menos UMA vez.
Abracei a minha turminha.
Todos ficaram lá quase a tarde inteira, conversando, brincando.
Até meus pais, pularam de roupa na piscina,
Foi uma bagunça total.
Foi tão legal ter todas as pessoas que eu amo, por perto de mim. Me recebendo depois de ficar 4 dias, dentro de um hospital, sem poder fazer merda nenhuma.
JUSTIN ON.
Adorava ver a Alicia feliz, quando ela sorria, eu sorria também.
Eu estava ficando muito apaixonado por ela, mais sempre fico pensando se é cedo demais para começar um relacionamento sério.
Ela estava linda, como sempre, aquele sorriso encantador...
Depois de algumas horas todos foram embora.
ALICIA ON.
Todos haviam ido embora, só ficou eu e meus pais, estava cansada mais queria aproveitar esse momento ao lado deles.
Ficamos jogando vários jogos, meus pais são muito divertidos.
Já era bem tarde, fomos todos dormir, por que amanhã iria começar a mesma rotina de sempre, eu sem ver meus pais, e eles sem me ver, eu sozinha nessa casa gigante sem nada para fazer, o que me restava era sair com a turma mesmo né?!?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário