domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 11

Justin se aproximou, me segurou pela cintura e me deu um beijo, foi um beijo calmo doce, um beijo perfeito!
Ele era hiper carinhoso, amo esse jeito dele.
- Você aceita sair comigo amanhã a noite ?
- Claro que sim meu amor, você me pega aqui ?
- Sim, mais agora eu vou indo, tenho que resolver umas coisas.
- Ok !
Justin foi embora, e u fui assistir um filme, e acabei dormindo, acordei com a minha irmã pulando em cima de mim, me chamando para andar de bicicleta, e claro que eu fui né, não tinha mais nada para fazer.
Eu tava andando na calçada, mais eu perdi o controle, e acabei caindo com a bicicleta a rua, e depois só vi um caminhão vindo na minha direção e tudo ficou preto.
Acordei numa maca, na sala de um hospital, olhei para as minhas pernas estavam todas engessadas, e olhei para o lado e vi o Justin sentado numa poltrona dormindo. 
Ele acordou e olhou para mim. 
- Tá bem minha princesa? 
- Não né Justin, aonde eu estou? O que aconteceu ? Por que minhas pernas estão desse jeito ? 
- Calma calma, você tava andando de bicicleta com a sua irmã e você perdeu o controle e acabou caindo e um caminhão te atropelou, você quebrou as duas pernas, mais logo vai poder ir para casa!
- NOSSA!
- É, mais fique sabendo que eu não vou sair do seu lado ok ? 
- Obrigada meu bebê s2 
- Tá com dor ? Quer alguma coisa, ta com fome ? 
- To com MUUUITA fome!
- Ok, vou trazer algo tá minha gatinha já volto! 
- Ok, não demora *-*
Depois de alguns minutos que o Justin saiu a turma entrou no meu quarto, Cait, Chris, Ryan e Chaz, eles estavam hiper preocupados, depois de uns 20 minutos Justin voltou, eu comi, e todos ficaram lá comigo, foi muito bom tê-los aqui nessa hora, acho que meus pais nem ficaram sabendo. Minha irmã estava no quarto também, só que em outra maca por que quando ela viu aquilo acontecendo comigo ela desmaiou, ela já estava acordada, e estava conversando coma gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário