sábado, 7 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 28

Entrei no quarto da Caitlin, e ela estava deitada na sua cama chorando.
- O que foi, me fala.
- O CHAZ TERMINOU COMIGO, ELE FALOU MUITAS COISAS HORRIVEIS PRA MIM, AI O MATT APARECEU LÁ, E COMEÇOU A BRIGAR COM O CHAZ, AI O CHAZ COMEÇOU A BATER NELE, FOI HORRIVEL! - disse ela, se desabando em choros.
- Calma amiga! - eu fui lá, e dei um abraço nela.
- EU AMO O CHAZZZ! - disse ela gritando.
- Calmaaa, vai tomar um banho para esfriar a cabeça, deita e dorme, e amanhã, a gente resolve tudo.
- Ok, vou tomar banho. - disse ela se levantando indo até o banheiro.
Fui pro meu quarto, me troquei, e deitei e fiquei fitando o teto, até que eu sinto alguém deitando do meu lado, e eu pensei que era o Jus, e abracei aquele ser, quando eu olhei era o Chris, eu dei um pulo.
- AAAAAAAAAAI CHRISTIAN, QUE SUSTO!
- Desculpa Nick, eu queria saber como a minha irmã está. - disse ele rindo.
- Ah seu bobo, você podia bater na porta né!
- Mals, mais eai, como a Cait está?
- Ela tá mal né Christian! - disse eu debochando dele.
- Ah não tem graça, sua chata. - disse ele mostrando a língua.
- Ah é assim ? Então toma. - eu disse isso e logo ataquei um travesseiro nele.
Aí começou a guerra de travesseiros, Justin logo entra.
- To perdendo algo? 
- Sim vem cá, brincar com a gente!
- Ok né! - disse ele pulando na cama, atacando o travesseiro no Chris.
Ficamos brincando, até que ficamos cansados, ai a gente se atacou na cama. 
Foi legal, Chris foi dormir, e Jus ficou lá comigo.
- Posso dormir aqui hoje?
- Claro bebê, pega seu travesseiro, e vem pra cá!
Justin foi para o seu quarto, eu entrei no banheiro.
Eu queria provocar o Justin, então coloquei uma lingerie :


E saí do banheiro, Justin estava deitado na cama, quando ele me viu, arregalou os olhos. 
- MEU DEUS, VOCÊ QUER ME MATAR ?
- Não meu amorzinho, agora vamos dormir.
Deitei, e Justin levantou.
- O que foi amor? - eu perguntei
- Assim não dá, por favor se veste.
- Por que Justin?
- Por que não vou aguentar dormir com a minha namorada gostosa do meu lado, e não poder fazer nada.
- HAHA, vem logo deita ai e dorme.
- Você quer me provocar né ?
- Eu não, vaaaai Juss, deita aai!
Justin deitou e eu comecei e dar beijinhos em todo o corpo dele, até que chegou no Bieberzão.
Passei a mão por ele, e ele estava animado. 
Dei risada, dei mais alguns beijinhos no pescoço do Justin, virei pro outro lado.
- Boa Noite!
- Só isso?
- O que ?
- Você vai me deixar nesse estado? 
- Vou! - virei pro outro lado, e dormi.
JUSTIN ON.
Ah Nicole me paga, ela quis me provocar, eu vou provocar ela também, ela que me aguarde amanhã. HEHE 
Tive que dormir né, daquele estado que ela me deixou, não pude fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário