segunda-feira, 2 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 16

Os meninos desceram antes e eu e a Caitlin, ficamos nos arrumando, pois tinha muito menino bonito lá kk, eu amo o Justin mais, não faz mal achar os meninos bonitos.
Coloquei o colorido e Caitlin o preto : 


Descemos, e fomos nos encontrar com os meninos. 
No meio do caminho eu esbarrei com um menino, e ele me fez cair no chão.
- OPA ! DESCULPA GATINHA - disse ele me levantando
- Ah, não foi nada, eu to bem!  
- TEM CERTEZA ? - disse ele ainda com os seus braços envolvidos na minha cintura.
- Tenho! Agora me da licença! - disse eu me soltando dele, e indo em direção ao Justin, mais o menino veio e me puxou. 
Ele estava me segurando com força, e eu estava me debatendo para sair dos braços dele, quando ele se aproximou para me beijar. Justin chegou e deu um soco no menino.
- NUNCA MAIS ENCOSTE NA MINHA NAMORADA ! - disse Justin me puxando, e me levando até a mesa. 
Ele sentou e ficou emburrado.
- Se não fosse eu, aquele garoto ia te beijar! - disse ele bravo.
- Então amor sorte que você chegou a tempo, ele era mais forte do que eu, ele estava segurando com força!
- É mais eu não suportaria ver a MINHA garota com outro garoto!
- Own Justin, por isso que eu te amo mais que tudo nesse mundo! - disse eu dando um beijo doce e calmo nele.
Encerrei o beijo com alguns selinhos.
- VAMOS ENTRAR GALERA? - disse eu chamando o povo para entrar na piscina!
- VAMOS - disseram 
Todos nós pulamos na piscina, ficamos lá se divertindo, brincando de guerra de galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário