sábado, 7 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 35 FINAL

Voltei da minha lua de mel, já tinha minha própria casa, meu próprio carro, e MINHA esposa.
3 anos depois ...
Estava no hospital esperando o médico me chamar para ver a Nicole.
Depois de algumas horas o médico apareceu.
- QUER CONHECER SEUS FILHINHOS?
- MAIS É CLARO QUE SIM!
Levantei e entrei no quarto, Nicole estava segurando os dois, um menino e uma menina.
- Eaí amor já tem o nome ?
- Sim, Maria Luiza e Bruno. O que acha ?
- Perfeitos, assim como eles, assim como você, assim como está nossa vida.
Depois de uns 3 dias, a Nicole, e as crianças receberam alta.
Fomos para casa.
2 anos depois ...
NICOLE ON.
Minha vida está perfeita, estou ao lado do homem que eu amo, tenho dois filhos maravilhosos que encheram minha vida de luz.
Eles são tudo para mim.
Estamos todos muito felizes.
Caitlin veio na minha casa, ela já estava casada com o Chaz, tinham 3 filhinhos, e eu e Justin éramos padrinhos de um deles a Natyelli.
Claro, chamei o Chris e sua esposa, e Ryan e sua esposa.
Todos estávamos felizes.
Cada um com a sua vida construída.


FIM.

__________________________________________________________


O que acharam ? 


Por favor comentem *-*

Um comentário: