segunda-feira, 23 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 25 - Tentando me animar!


Ele ficou a tarde inteira tentando me animar, mais apenas conseguiu tirar alguns sorriso de mim.
Ver o Justin, e não poder senti-lo perto de mim, o beijar, o abraçar, trocar caricias...
Já se passaram 3 dias, e eu não tiro o Justin da minha mente.
JUSTIN ON
Passaram-se 3 dias, e eu não consigo tê-la de volta pra mim, eu não tiro ela da minha mente.
Eu a amo, eu quero estar com ela, até o último segundo da minha vida, eu quero que ela seja minha mulher, e com ela eu quero construir minha vida, e eu ainda vou tê-la de volta pra mim.
HARRY ON.
Alicia já se tornou uma grande amiga, ela que contou o que havia com o namoro dela e NOSSA, ela realmente o ama.
Ela não come direito, não dorme direito, não abre nenhum sorriso, não tem ânimo para nada, não gostava de ver ninguém assim.
Acho que vou fazer um plano com o Justin!
Avisei a Ali que eu iria sair, e ela disse que iria dormir um pouco.
Fui até um praça que havia ali perto para ver se tinha algum conhecido e vi a Caitlin, andando sozinha...
Cheguei perto dela.
- Caitlin, oi! - dei um berro
- Ai que susto! Oi Harry ! - disse ela abrindo um enorme sorriso.
- Então... você sabe aonde fica a casa do Justin ?
- Sei sim! - disse ela
Caitlin me passou o endereço, e fui lá.
Bati na porta e logo Justin atendeu.
- Oi Harry! - disse o Justin 
- Oi Justin, eu vim aqui, por que eu preciso falar com você, e é sobre a Alicia!
- Ah cara, entra ai!
Entrei, já fui direto ao ponto.
- Então, por que você fez aquilo com a Ali?
- Eu estava fora de mim, e eu me arrependo muito disso!
- É mais, ela está em casa, não come direito, nem dorme direito, e nem abre se quer um simples sorriso! - eu disse alterado
- E você pensa que eu não estou mal? Eu pisei na bola com ela sim, e eu admito isso, mais eu estou tão mal quanto ela, você não faz ideia de como é ficar ao lado dela, sem saber que ela é minha, MINHA ALI!
- Então corra atrás, não desista, e faça de tudo! Vamos fazer um plano! Eu peço para que ela se arrume, e levo ela até o parque, e você vai estar lá ...


[...]


ALICIA ON
Harry chegou em casa todo animado e pediu para que eu tomasse um belo banho, e colocasse um roupa bem perfeita, ok estranhei isso, mais fiz o que ele disse.
Subi e tomei um banho bem demorado, e isso foi bom...
Saí e coloquei essa roupa :


Fiz uma make bem simples e desci.
Harry estava me esperando.
Ele me levou ao parque, ele me deixou lá, fiquei meio confusa.
Até que vi um caminho cheio de flores, fui seguindo por ele.
Esse caminho me levou em um lugar perfeito, todo florido, iluminado com várias velas...
Do nada Justin sai de trás da árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário