terça-feira, 3 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 21

- Ryan nem tenta defender o Justin, por que eu vi tudo, eu vi ele beijando a Selena no shopping, não acredito que ele fez isso comigo! - disse eu chorando e chorando.
- Mais Nick, você não o ama?
- Amo mais do que eu devia!
- Então, deixa ele se explicar, garanto que você vai entender!
- Mas ...
- Mas nada, deixa ele entrar logo, eu vou sair! - disse Ryan me interrompendo.
Ryan saiu deixando a porta aberta, Justin entrou com a cara toda vermelha.
Ele se aproximou de mim, mais eu me afastei.
- Nicole posso me explicar ?
- VOCÊ ACHOU QUE EU FOSSE O QUE, UM BRINQUEDO, QUE QUANDO QUEBRA VOCÊ JOGA FORA? JUSTIN EU TE AMO MAIS DO QUE EU DEVIA, E VOCÊ ME ILUDIU!
- NICOLE, EU TAVA INDO NO BANHEIRO COM OS MENINOS, E ME ESBARREI COM A SELENA E ELA ME AGARROU, NÃO CONSEGUI ME SOLTAR, POR QUE EU NÃO ESTAVA PREPARADO PARA AQUILO ! EU TAMBÉM TE AMO, ME DESCULPA!
- NÃO SEI, EU PRECISO PENSAR! 
- ENTÃO ACABOU ? - disse ele perguntando olhando para baixo.
- CLARO QUE NÃO, JUSTIN, MAIS EU PRECISO PENSAR!
- OK! - disse ele me dando um beijo na testa e saindo do quarto fechando a porta.
Será que ele tava falando a verdade? Eu acho que sim, ele parecia tão sincero falando, ele não tirava seus olhos dos meus, e me olhava profundamente.
Tomei um banho, saí olhei no relógio eram 17h53, era cedo eu não iria colocar pijama, coloquei essa roupa, passei pela sala, Caitlin, Ryan, Chris, e Chaz estavam jogando banco imobiliário, e Justin jogado no sofá, assistindo TV.
Passei por eles, e entrei no elevador, e desci, sei lá, eu queria sair um pouco do quarto.
JUSTIN ON.
Aonde será que ela foi? Ela não acha que aquele shorts não estava muito curto não? Não pudi ir atrás, afinal, eu queria dar espaço a ela, ela queria pensar. Ela me pediu isso.
Resolvi sair também, mais eu não queria me encontrar com ela, se não ela iria pensar que eu estava a seguindo.
Saí do hotel e fui até o Starbucks 


Comprei meu preferido : 


Terminei de tomar, e fiquei um pouco sentado lá pensando, pensando no quanto eu amava a Nicole, e eu não aguentaria viver sem ela ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário