sexta-feira, 20 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte17 - Guerra!


ALICIA ON 
Pegamos todos os ingredientes, e começamos a fazer, ficamos quase a tarde inteira fazendo bolos, até que o Chris quebrou um ovo na minha cabeça.
Eu virei e ataquei outro nele, mais ele se abaixou e acabou acertando o Ryan. 
Ryan pegou outro ovo e foi atacar em mim, mais Justin entrou na frente, kk.
E assim foi, ficamos fazendo guerra de ovo, a cozinha ficou imunda, caímos no ovo, ficamos todos fedendo.
Escutamos o carro da tia Pattie chegando, Justin virou.
- FUDEU!
Tentamos se esconder, mais missão mal sucedida ela entrou na cozinha, nos olhou com a boca aberta, e começou a rir...
Ficamos tipo WTF ?
Pattie foi e pegou um ovo e atacou no Justin, e assim foi, Justin pegou a Pattie e começamos a guerra toda denovo.
Nos atacamos no chão, todos e começamos a rir.
- Estava com saudades de me divertir desse jeito! - disse Pattie olhando pra gente com uma cara fofa!
- Obrigada meninos, por fazer eu me divertir! - disse Pattie.
- Que isso sogrinha, se quiser bagunça é só nos chamar! - disse eu logo dando um sorriso!
 - É mesmo tia, pode sempre contar com a gente! - disse o Ryan.
Nos abraçamos e logo nos soltamos, pois o cheiro estava tenso...
Eu e a Caitlin fomos tomar banho no banheiro da Pattie, e os meninos no do Justin, e a Pattie em um dos quartos de visita.
Terminamos o banho, eu e a Cait tinhamos levado umas roupas.
Eu coloquei essa e Cait essa.
Descemos as escadas e os meninos estavam na sala jogando videogame.
- Linda como sempre! - Justin disse e me deu beijo.
- E a minha Caitlin também! - disse Chaz dando um beijo na Cait.
Mencionei que o Chaz e a Cait estão namorando? Então estão sim, são a coisa mais fofinha juntos. 
E a Cait está muito feliz, e vejo que o Chaz também.
Ficamos lá com os meninos até que desafiei o Ryan que se eu ganhasse dele no videogame, ele tinha que dar uma volta pelo parque de biquini, e se eu perdesse, eu tinha que dar uma cambalhota no meio da avenida, achei tosco esse desafio mas...
Começamos o jogo, e adivinhem quem ganhou EU lol
- Eu ganhei, você perdeu, eu ganhei, você perdeu! - disse fazendo uma dancinha, e todos os outros riram.
Ryan ficou em choque, dei o biquini à ele, e fiz ele entrar no banheiro para se vestir.
Quando ele saiu, com aquele biquini, a gente quase morreu de tanto rir.
- HA HA HA, muito engraçado, vamos logo, quero acabar com isso!- disse ele todo emburrado, ele abriu a porta e todos nós indo atrás, fui indo com o Justin, Chaz com a Cait e Chris alone.
Rimos muito mais muito mesmo.
Ele deu a volta, e várias pessoas olharam e ficaram rindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário