sábado, 7 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 33

Entramos no voo, e nossas cadeiras eram todas perto da outra.
Esse voo ninguém dormiu ficamos se divertindo. 
Chegamos cada um foi para sua casa, cheguei abracei meu pai depois minha mãe  e depois minha irmã.
Sentei na sala, chamei meus pais, e contei todo o acontecimento.
Pensei que eles iriam me dar uma bronca mais, eles só falaram para eu ter cuidado da próxima vez.
Subi pro meu quarto, peguei meu note, e entrei no twittei, e postei tudo que havia acontecido.
Até que Justin me liga, me chamando para ir dar um volta pelo par que com ele.
Tomei meu banho, arrumei minhas coisas correndo, deixei tudo no lugar.
 Coloquei essa roupa:


E fui me encontrar com o Justin.
Cheguei lá ele estava sentado num lugar isolado do parque, dei um susto nele.
- NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA - disse ele rindo
- É KKK MALS AMORI 
Ficamos sentados ali, sentindo o vento batendo nos nossos cabelos.
Justin falou no meu ouvido.
- Eu te amo minha princesa.
E eu logo fui no ouvido dele e falei.
- Eu te amo meu princípe.
6 anos depois ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário