sábado, 21 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 18 - Chris


Voltamos para a casa do Justin, e Ryan entrou no banheiro o mais rápido possível para se trocar.
Tive que ir embora, estava cansada, eu queria ficar em casa fazendo nada! 
Nunca quis fazer isso que estranho...
Ok né!
Me despedi de todos, e Jus foi me levar até a porta, dei um beijo demorado no Justin, ele parou o beijo com uns selinhos.
- Eu amo você Alicia Simmer Bieber!
- Eu amo você Justin Bieber!
Rimos daquilo, entrei no meu carro e fui pra casa.
Chegando lá, meus pais ainda não haviam chegado... como sempre!
Subi tomei um banho super demorado, fiquei brisando ali na banheira.
Saí do banho depois de umas 2 hrs, coloquei um shorts jeans, e uma regata rosa.
Desci e fiquei na sala, vendo TV.
Estava ali, sem fazer nada até que a minha campainha toca.
Fui atender e era o Chris!
- ENTRA CHRIIIS!
- Licença!
- O que me diz ?
- É que eu preciso de ajuda!
- Pra que?
- Bom, a muito tempo eu gosta da Jasmine, aquela menina da nossa sala, mais eu nunca tive coragem de falar a ela, e tenho medo de pedir pra ela ficar comigo! Queria saber se você pode me dar um forcinha, sei lá, fica amiga dela, e pergunta o que ela acha de mim, sei lá!
- Claro que eu vou te ajudar Chris, os amigos servem pra isso!
- Valeu Ali! - Chris disse me dando um abraço.
- Quer beber algo, ou comer algo?
- Não não, eu já vou indo! 
- Ok então!
Christian foi embora... achei tão fofo ele vir aqui pedir minha ajuda.
Chris e eu sempre fomos muito próximos, era ótimo estar com ele.
Amanhã na escola eu vou falar com a Jasmine, eu e a Cait.
Subi e fiquei pensando no Justin, ele era perfeito, eu não conseguia o tirar da minha mente, TUDO nele me faz bem!
Estava deitada na cama, e minha mãe entrou no quarto.
- Oi minha querida! 
- Oi mamãe, como foi o trabalho?
- Cansativo como sempre!
- Mãe sabe o que eu acho?
- Que você e o papai tinham que tirar um pouco de férias, vocês trabalham de mais!
- É minha filha, mais nós gostamos do que fazemos!
- Eu sei mais você e o papai mal param e casa, vocês não tem nenhum tempo pra mim, e muito menos pra vocês dois.
- Eu vou pensar nisso filha!
- OK!
- Mas eai, me fale, como está com o Justin?
- Ah mãe! - suspirei.
- KK!
- Justin é um namorado perfeito, ele me faz super feliz, ele faz o máximo que pode para ver um simples sorriso em meus lábios, mãe eu to apaixonada pelo Justin, e eu não consigo mais me imaginar sem ele.
- Ount, que linda, minha filhinha apaixonada... O Justin é um bom garoto, e vejo o jeito que ele olha pra você, parece que ele está tão feliz quanto você, o importante, é que os dois estão felizes.
- É mesmo!
- Bom filha, vou ir tomar banho, e depois dormir, estou cansada demais.
- Ok mãe boa noite! - dei um beijo nela e fui trocar de roupa.
Deitei na cama, e fiquei pensando em tudo o que já aconteceu comigo até hoje, e a melhor coisa que aconteceu foram essas pessoas que entraram na minha vida à tão pouco tempo e já são muito especias, Justin, Chaz, Ryan, Chris, e a linda da Cait!



Nenhum comentário:

Postar um comentário