sábado, 21 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 20 - Susto...


Caitlin deu um berro, fazendo a gente ficar com mais medo ainda.
Nos abraçamos e a Caitlin começou a fazer drama.
- AI MEU DEUS VAMOS MORRER! 
- Calma Cait, kk. - eu disse.
Alicia estava quieta, parada e tremendo. Ela realmente tinha medo dessas coisas ela havia me falado. 
Escutamos uma barulhos lá em cima, e ficamos traumatizadas.
Até que a porta que dava para a piscina se abriu.
Ficamos olhando para ela, e vimos sombras andando de um lado para o outro.
Alicia começou a chorar e a rezar. 
ALICIA ON.
Meu Deus, eu nunca imaginaria que isso poderia acontecer com a gente estamos morrendo de medo, quando a porta se abriu eu gelei.
Foi aí que eu fiquei fraca e comecei a rezar.
Sombras lá de fora que ficavam andando de um lado para o outro.
CAITLIN ON
Estou com muito medo, todas estamos na verdade, bem na hora que estamos assistindo filme de terror, que ódio.
Estamos com mais medo por causa disso.
ALICIA ON.
As sombras estavam se aproximando até que uns 4 meninos pulam dentro da casa dando um berro fazendo nós três gritar. 
Não estava reconhecendo o rosto deles, até que eles começaram a chegar mais perto e mais perto.
Adivinhem quem era ? 
Justin, Chris, Chaz, e Ryan.
- VOCÊS FICARAM LOUCOS, A GENTE QUASE MORREU DE SUSTO, NUNCA MAIS FAZEM ISSO, PENSEI QUE EU IRIA MORRER! - eu disse apavorada
- É MESMO COMO VOCÊS PODEM FAZER ISSO FICAMOS TRAUMATIZADAS! - disse a Caitlin.
E eles ficavam só rindo, Justin veio e me abraçou. 
- Calma amor, era só brincadeira, agora eu to aqui tá? 
- Nunca mais faça isso Sr Justin, eu quase morri aqui! 
- Se você morresse não iria ter mais sentido de eu continuar vivo!
- Ouunt meu bebê! - nos beijamos.
CAITLIN ON.
Chaz me olhou e deu risada, se aproximou, e me deu um abraço.
- Calma minha princesa, era só uma brincadeira! 
- Mais nunca mais faça isso, pelo amor de Deus! 
- OK OK minha linda! 
Nos beijamos.
JASMINE ON.
Os casais se beijando e eu, Chris e Ryan sobrando ali, até que o Chris se aproximou de mim.
- Você tá bem?
- Não! Fiquei morrendo de medo, espero que vocês não façam isso denovo, se não eu mato vocês! kk 
- Ok ok! 
Chris era lindo, ele abriu um sorriso enorme depois do que eu falei, que fofinho *-*
Ficamos ali rindo do acontecimento, e depois eles foram lá, ligaram o quadro de forças, e eles ficaram assistindo o filme lá com a gente.
Eu fiquei sentada no lado do Chris, os casais um do lado do outro e o Ryan alone, kk.
Chris nem disfarçava ele passou seus braços por cima dos meus ombros, eu deixei, ué, eu tava gostando, a gente se afastou um pouco do povo, começamos a conversar. 
Ele me contou muita coisa sobre ele e eu contei várias sobre mim.
Acabou o filme, os meninos ficaram só mais um pouco e foram embora.
Nós arrumamos os colchões e fomos dormir estávamos morrendo de sono.
Acordamos, teve uma guerra para quem iria tomar banho antes, e a Caitlin ganhou.
Depois da Cait fui e depois a Alicia, eu coloquei essa roupa, a Cait essa e a Ali essa.
Partimos para o rumo do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário