segunda-feira, 2 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 17

Quando estávamos lá na piscina, quando eu olho para o lado, eu vejo a Caitlin e o Chaz se beijando, eram as coisas mais fofinhas juntos.
Puxei a Caitlin para um canto da piscina.
- O QUE FOI AQUILO AMIGA ? - disse eu espantada
- Ué, Chaz me pediu em namoro e eu aceitei ai nos beijamos.
- NORMAL NÉ ? 
- HIIIIPEEERR -  disse ela pulando
- AI ESTOU TÃO FELIZ POR VOCÊS *-*
Fui até Chaz.
- VEJA LÁ COMO VOCÊ VAI SER COM A MINHA AMIGA EIM !
- CALMA CALMA, EU A AMO, E PROMETO FAZÊ-LÁ FELIZ! - disse ele.
- ACHO BOM VIU! 
- DEIXA DE SER BOBINHA KK - disse ele jogando água em mim.
Chaz era um grande amigo, assim como todos, mais eu me divertia muito com ele quando éramos pequenos.
JUSTIN ON.
Eu queria matar aquele menino que tentou beijar a minha Nicole, na piscina, fiquei furioso, ele mereceu aquele soco.
Ela ela encantadora, ela encantava todos com apenas um gesto, ela é linda, meiga, fofa, divertida, engraçado, e tem o sorriso mais lindo de todos. Eu a amo muito e tenho certeza que faria tudo para fazê-lá feliz.
NICOLE ON.
Achei super fofo quando o Justin me defendeu na piscina, ele é perfeito demais, eu o amo mais que tudo, ele me encanta de um jeito que faz meu mundo girar, quando eu o beijo, parece que o mundo inteiro some, e só está eu ele nele. Ele me derrete com com aquele sorriso perfeito dele.
Caitlin foi no meu quarto, os meninos também ficamos assistindo filmes, se é que o Justin deixava eu assistir, se é que vocês me entendem KK.
Hoje é só o primeiro dia, e já me diverti demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário