domingo, 15 de abril de 2012

I Can Not Live Without You - Parte 12 - Jantar


Sai do banho, coloquei o meu roupão, e a Cait me ajudou em tudo.
Ela fez minhas unhas, meu cabelo, minha maquiagem, e por último ficou o sapato, e a roupa.
Ficamos muito tempo para decidir mais acabamos decidindo, e eu coloquei essa :


Desci e Caitlin foi embora, por que ela também tinha que se arrumar, por que ela ia sair com o Chaz.
Olhei no relógio eram 19h26.
Justin deve estar chegando.
Fiquei sentada o sofá, passou 3 minutinhos, ele buzinou.
Abri a porta, entrei no carro.
- Veio 1 minuto adiantado ein! - eu disse
- Sua boba!
- HAHA
- Você está literalmente perfeita. Você é perfeita de qualquer jeito.
- Ouun obrigada amorzinho! - disse eu dando um beijo nele.
Fomos para o restaurante.
NOSSA!
Mais que restaurante.
Era perfeito, assim como Justin.
Ele havia reservado uma mesa, bem distante de todos, perto de um laguinho, e tudo mais.
Estava tudo perfeito.
Jantamos, conversamos, sobre tudo, e a cada segundo, eu me apaixonava mais pelo Justin.
Aquele jeito, aquele sorriso, aqueles olhos, aquela voz, ele é TUDO.
Ele fez piadas, e eu ri muito.
Quando estávamos indo embora, fomos até a porta do restaurante, Justin pagou.
Olhamos lá fora, estava caindo a maior chuva.
Olhei pro Justin sorri, tirei o salto, e sai correndo.
Olhei pra trás e Justin estava correndo atrás de mim.
Parei em um parque e deitei no gramado.
Olhei a trás e não vi o Justin, levantei e fui procurá-lo, olhei para o lado e ele estava caído no chão, e dando risada.
E eu comecei a dar ataque de riso, e ele também, ficamos lá durante uns 6 minutos dando risada.
JUSTIN ON
Eu amava vê-la sorrir.
ALICIA ON 
Eu amava vê-lo sorrir.
Voltamos pra casa Justin me deixou na porta e me deu um beijo bem demorado, e super romântico.
Foi embora...
Subi e eu tomei um banho, por que eu estava toda suja de lama.
Coloquei o pijama deitei e adormeci rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário