sábado, 7 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 31

NICOLE ON.
Ficamos na piscina até que eu e a Caitlin resolvemos ir na sauna, perguntamos para um menino e ele nos indicou um lugar.
Eu e a Cait fomos andando, e fomos percebendo que a sauna era muito afastada de tudo.
Senti alguém me pegando por trás, e depois colocando um pano na minha boca, depois disso tudo ficou preto.
Acordei num lugar que parecia um porão ou sei lá, olhei para o lado e a Caitlin também estava lá, corri e a abracei.
- AONDE SERÁ QUE A GENTE ESTÁ ?
- SEI LÁ AMIGA MAIS EU TO COM MEDO DO QUE ESSES IDIOTAS PODEM FAZER COM A GENTE, OMG.
Me soltei da Cait e tentei abrir a porta mais estava trancada.
Fui na janela, mais também estava trancada.
Escutei um barulho na porta, e logo ela se abriu, dois caras altos entraram, Caitlin correu e me abraçou.
- O QUE VAMOS FAZER COM ELAS ? - disse um dos caras.
- VAMOS ESPERAR ATÉ OS TROXAS DOS AMIGUINHOS DELAS VIREM BUSCÁ-LAS  ENQUANTO ISSO, NÃO VAMOS ENCOSTAR NELAS! - disse o outro que parecia tipo o chefão.
- ESTÃO COM FOME ? - um cara perguntou pra gente.
- NÃO, OBRIGADO! - eu disse, falei morrendo por dentro.
Caitlin nem se mexeu, ficou com a cabeça no meu ombro, nem olhava para os caras.
Eles saíram e trancaram a porta.
- Meu Deus o que eles querem com os meninos? - perguntou a Caitlin.
- Não sei amiga!
Procurei meu celular, e ele estava no meu bolso. Esses caras eram burros nem revistaram nossos bolsos, para ver!
Liguei pro Justin e expliquei tudo pedi para eles tomarem cuidado quando vierem.
JUSTIN ON.
Nicole e Caitlin falaram que elas iam na sauna, mais se passaram horas e elas ainda não voltaram todos aqui estamos preocupados.
Senti meu celular vibrar era um ligação da Nicole.
SEQUESTRADA COMO ASSIM?
Falei para os meninos, e eles chamaram a polícia. 
Mandei rastrear o celular da Nicole, para acharmos elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário