domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 10

NICOLE ON.
Parei de dançar pois todo mundo estava gritando: ' BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA ', fui ver o que é, vi Justin indo embora e Logan jogado no chão.
Fui atrás de Justin ele estava sentando lá fora.
- O que foi aquilo lá dentro ?
- Não vai lá socorrer o Logan ?
- Para com isso Justin me fala!
- Ele disse coisas horrorosas sobre você, e eu não aguentei e bati nele.
- O que ele disse ?
- " A NICOLE É UMA VADIA, PEGUEI ELA FÁCIL, MAIS UMA GOSTOSA PRA MINHA LISTA " !
-  Nossa, não acredito nisso, e eu ainda fiquei com aquele idiota!
- É --'
- Ei, você não pode falar nada você ficou com aquela loira.
- Eu fiquei com ela por que eu vi você ficando o Logan!
Justin disse isso e foi embora.
Entrei lá dentro chamei a Caitlin, e pedi para irmos embora, ela chamou o Chaz, o Ryan e o Chris, deixando o Logan lá. 
Fomos pra casa da Caitlin, Justin estava lá no sofá dormindo, ai que fofo, resolvemos deixar ele ali.
Ryan foi para casa e Chaz também, eu e Caitlin subimos, colocamos o pijamas, e fomos dormir por que eu estava muito muito muito cansada.
2 semanas depois ...
NICOLE ON.
Passaram-se algumas semanas, eu parei de falar com o Logan, e eu estava muito afastada do Justin, e isso estava me ferindo muito.
JUSTIN ON. 
Passaram-se semanas e eu não aguentava mais essa distância entre mim e a Nicole, eu precisava dela. E, é isso que eu vou resolver agora.
NICOLE ON.
Eu estava em casa sozinha, por que minha irmã estava na casa de uma amiga e meus pais tinham viajado para visitar uns parentes, e eu fiquei com o controle na casa.
Tava deitada no sofá assistindo TV, quando a campainha toca, berrei  de longe " SÓ UM MINUTO ! " 
Subi correndo e coloquei roupa desci a atendi, era o Justin o convidei para entrar. 
-  Entãao ... 
- É, eu vim aqui só para dizer que, não aguento mais essa distância entre eu e você eu preciso de você, eu quero ouvir sua voz, sua risada, eu quero sentir você por perto de mim, eu nunca senti uma coisa assim por ninguém você é realmente hiper especial para mim, e eu PRECISO DE VOCÊ, não aguentei ver você com o Logan aquele dia na balada por isso eu fiquei com aquela loira, EU TE AMO NICOLE,  E EU ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, esse seu jeito meigo, feliz, fofo, me conquistou de um maneira que eu não sei explicar! - Justin disse isso e eu fiquei sem palavras. 
- Justin, eu não sei o que falar !
- Eu sei que você não sente o mesmo! - disse ele abaixando a cabeça.
- Justin, eu também não estava aguentando essa distância entre nós, isso estava me ferindo demais, eu sinto o mesmo por você, eu amo esse seu jeito, lindo, fofo, engraçado, carinhoso de ser, você é a pessoa mais especial, você entrou no meu coração de uma maneira inexplicável, e eu acho que vai ser bem dificil de você sair, EU TE AMO JUSTIN, EU PRECISO DE VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário