domingo, 1 de abril de 2012

Imagine Belieber - I Need You - Parte 5

Ai meu Deus, eu vou sair com o Justin, então vou confessar, eu sinto algo muito forte por ele mais não explicar o que exatamente é, mais eu sinto que preciso dele, sei lá.
Fui me arrumar correndo, tomei banho, coloquei essa roupa, fiz uma make bem básica.
Esperei o Justin, e nada dele, mais depois de uns 5 minutinhos, a campainha toca, ele estava perfeito com essa roupa *--*
- Oii, nossa você está linha hoje!
- Então só estou linda hoje? Bom saber viu! RUM
- Não quis dizer isso, você é linda, você é PERFEITA pra mim!
Quando ele disse isso eu fiquei hiper vermelha, corei na hora, ai que fofo, ele me chamou de perfeita *--*
- Assim eu fico sem graça Justin, e eu nem sou tudo isso!
- Pra mim você é mais que tudo! 
- Tá bom Justin vamos para de mentir né!
JUSTIN ON.
Não sabia o que falar só sabia que ela estava perfeita, mais ela não estava acreditando no que estava falando.
Levei ela no parque de diversões rimos muito, era tão bom ver ela sorrir! Aquele era o sorriso mais perfeito de TODOS.
Mais eu não estava aguentando ver aqueles meninos olhando para ela, eu estava com vontade de voar no pescoço de todos. 
Ela realmente chamava atenção, mais por favor né, respeito.
NICOLE ON.
Percebi que Justin estava meio desconfortável, e eu sabia o por que! Ele tava encarando todos os meninos que estavam me olhando,
ele tá com CIUMES.
Own, que lindo, sério, amo meninos ciumentos.
Fomos para casa por que eu estava cansada, chegando lá, convidei o Justin para entrar, ficamos a tarde inteira lá zuando, jogamos videogame, assistimos filmes, jogamos uns jogos. 
Mas Justin teve que ir, levei ele até a porta, fui dar tchau para ele, ele foi chegando mais perto, e perto e segurou na minha nuca, me dando um beijo. 
Claro que eu correspondi, ele pediu passagem pra lingua e cedi é claro. 
Aquele foi simplesmente, o melhor dia da minha vida, encerramos o beijo, com uns selinhos. 
- Tchau, a gente se vê amanhã?
- Acho que sim (:
Ele foi embora, entrei em casa e subi pro meu quarto, tomei banho, coloquei o meu pijama, e me ataquei na cama, e fiquei pensando naquele beijo e acabei adormecendo daquele jeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário